Swappie Marca Recomendada
80.9
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Reclamação do prazo de entrega

Simão Pedro
Simão Pedro apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Dia 22-04-2024, comprei um iphone 13 Pro Max no valor de 701.99 euros, nos quais 689,00 é o preço do dispositivo e 12,99 euros são dos respetivos portes, que os mesmos paguei a mais para a agilização da entrega do dispositivo, ao pagar os 12,99 euros ficaria seguro de que o dispositivo encomendado seria entregue num prazo de 1 a 3 dias uteis, paguei e recebi o e-mail a confirmar o pagamento, isto tudo na Segunda-Feira ( dia 22 ), recebi no dia 23-4-2024 ( terça-feira ) outro e-mail no qual me informava que o pedido já tinha sido processado e enviado para entrega, nesse e-mail também se encontrava o numero de rastreio para poder rastrear aonde a encomenda está e também para informar o prazo estimativo de entrega que o mesmo dizia ser na Sexta-Feira dia 26 até ao final do dia, até ao dia da suposta entrega fiquei sem telemóvel, quando chega o dia de entrega ficando a espera o dia tudo não foi entregue o telemóvel, tentei ligar para esclarecer o ocorrido mas como já era tarde a empresa já tinha fechado, o que me obrigou a ficar mais dois dias sem telemóvel. Já hoje segunda-feira dia 29 passados seis dias sem noticias do meu telemóvel, ligo para tentar novamente esclarecer o ocorrido, falei com a empresa sobre o mesmo explicando lhe a situação e mais uma vez disseram me para esperar mais um dia para receber uma ligação para tentarem esclarecer o caso, resumindo desde o dia 22/04 que não tenho telemóvel, o mesmo que foi enviado para entrega no dia 23/04, paguei 12,99 para que o mesmo fosse entregue num prazo de 1 a 3 dias uteis, sendo que o prazo já passou e faz amanhã dia 30/04 uma semana desde que o comprei. Exijo já que paguei um extra para ser-me entregue antecipadamente e o mesmo não o foi, que me devolvam o dinheiro pago extra pelos portes.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
29 de abril 2024
Estimado cliente, Simão Pedro.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111710224, no dia 2024-04-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para contactar-lhe o mais breve possível.

30 de abril 2024
Olá Simão Pedro,
Obrigado pela sua mensagem.
Lamento saber que houve um problema com a entrega sua encomenda.

Para resolvermos este impasse, por favor contacte-nos directamente pelo nosso serviço de apoio ao cliente por chat (segunda a sexta 8:00–15:00), WhatsApp , email, ou consulte o nosso Centro de Ajuda. Ou ligue +351 308 812 862 segunda a sexta (9:00 – 15:00) (Custo de chamada local).
Mais informações em: https://swappie.com/pt/ (contactos em rodapé)

Não obstante, um pedido de averiguações foi remetido prontamente para a transportadora em questão.

2 de maio 2024
Olá Simão,
Verifiquei que o telefone lhe foi entregue no dia 30.04.2024.
Como combinado, procedi ao reembolso dos portes de envio pelo transtorno causado.

Qualquer questão disponha.