Swappie Marca Recomendada
81.7
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Envio de telemóvel para vender impecável, estado reportado deplorável, comprovando por fotos que não poderia ser o mesmo telemóvel

Rute Martins
Rute Martins apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Ao tentar vender o meu telemóvel em perfeito estado foi-me devolvida a resposta que o mesmo não se encontrava nesse estado, há menos de 2 anos, comprei o meu iphone em excelente estado, paguei mais por isso, sem qualquer risco, coloquei desde logo capas e proteções que só sairam quando enviei para a Swappie. Mostram-me um telemóvel completamente riscado, onde comprovo, com as fotos que tirei antes de enviar que o telemóvel não tinha qualquer risco. Pensei sim, que era uma empresa séria, fiquei muito surpreendida e indignada com esta situação, agora aguardo o meu telemóvel, provavelmente agora todo riscado pela empresa. Infelizmente não costumo dar más reviews, mas efetivamente esta foi uma situação deplorável.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
11 de abril 2024
Estimado cliente, Rute Martins.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110841824, no dia 2024-04-11, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para contactar-lhe o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Swappie
Rute Martins
11 de abril 2024
E esta foi a foto que enviaram reportando que o telemóvel estava riscado, nada comparável ao telemóvel que vos foi enviado, sem qualquer risco.
Olá Rute,

Lamentamos qualquer mal-entendido ou inconveniente causado. Queremos esclarecer que, durante o processo de avaliação, tiramos fotos de alta precisão dos dispositivos para documentar a sua condição. Estas imagens incluem o IMEI do telefone, um número único que identifica o dispositivo globalmente. Esta prática assegura que o dispositivo enviado e o dispositivo avaliado são o mesmo, permitindo-lhe também verificar, pelas fotos que enviamos, se o dispositivo na imagem corresponde ao seu.

Entendemos que as diferenças nas condições percebidas podem ser surpreendentes. Por vezes, a precisão das nossas câmeras e as condições de iluminação sob as quais as fotos são tiradas podem revelar marcas ou desgastes não facilmente visíveis a olho nu. Essas imagens são parte do nosso compromisso em manter transparência e precisão durante o processo de avaliação. Para mais informações aconselhamos a contatar diretamente o nosso apoio ao cliente através do email info@swappie.com

Agradecemos a sua compreensão.

Os melhores cumprimentos,