9.3

Aguarda resposta
Nathália França
Nathália França apresentou a reclamação
7 de abril 2024
A Swarovski perdeu no dia de um ontem uma boa cliente! Já havia tido necessidade de reparar um cordão porque uma pedrinha soltou e na altura disseram que a marca não colava pedras porque cairiam novamente e como estava na garantia me deram um novo. OK!

Agora um cordão da coleção Tennis Deluxe de 300€ (que mudou de nome e hoje se chama Mesmera, mas está idêntico!) agarrou numa peça de roupa e soltou o metalzinho, se partindo.
Foi lapso meu, sim! Mas acidentes acontecem!

Levei à loja e informam que a Swarovski não repara a parte metálica das suas peças!!

Logo, se não reparam as pedras, nem a parte metálica, não reparam nada, certo?!?
O que mais haveria para repararem? :S

Foi uma das minhas primeiras peças da marca e já se passaram mais de 2 anos, logo a informação que recebo é que não tem conserto e que tenho que jogar uma peça de 300€ no lixo!
Difícil não ficar frustrada com uma informação destas, não?

Sem contar que sou membro há anos do Swarovisk Cristal Society que tem um custo anual adicional e informam que as reparações para os seus membros não possuem custos!

Fiquei altamente decepcionada com a atitude da marca e com o marketing enganoso de reparações que não existem. E mesmo não existindo no dia de hoje uma concorrência idêntica em beleza e brilho, nunca mais comprarei nenhuma peça desta marca!

São peças muitíssimo caras para receber esse tipo de tratamento numa eventual necessidade.

Sem falar que são peças mega sensíveis que não podem nem ao menos receber vapor de água, tampouco molhar porque as pedras soltam.

Não pode encostar em nenhum produto de cabelo, nem perfume, nem nada, porque ficam logo baças e ao longo do tempo ganham um esverdeado nas pedras que não tem como limpar.

Hoje percebo que são peças descartáveis, pois em poucos anos tem de se jogar fora ou porque ficaram verdes ou baças ou porque não tem mais garantia em um eventual acidente.

Certamente uma cliente apenas não fará falta alguma para a empresa, mesmo comprando com frequência e estimando a marca como o fazia antes.

Fica o alerta!
Possuem beleza e brilho mas não tem qualidade, nem prestam um atendimento adequado aos clientes!
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
Nathália França
Nathália França está a aguardar resposta da marca