Clínicas Dentárias
Swiss Dental Services20.1

Swiss Dental Services - Aguardo contato

Adelaide Pinto apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Continuo a espera de um contato destes senhores, é triste,na última consulta que tive,no início de Maio, fui informada que Leiria tinha nova gerência e que apartir daí seria acompanhada sempre pelo mesmo médico, até porque o meu tratamento estava quase concluído,dependia no mínimo de 2 consultas,ou seja o principal que era a colocação das próteses difinitivas.
aonde está a honestidade destas pessoas,tem o nosso dinheiro,fecham a empresa e amanhã abrem outro espaço com o nosso dinheiro e continuam a gozar com pessoas.agora o que nos resta o que fazemos, alguém que nos ajude a resolver este problema.
Data de ocorrência: 10 de junho 2023
13 de junho 2023
Estimado Adelaide Pinto,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
27 de junho 2023
Continuo aguardar contacto para consulta.
10 de julho 2023
Continuo aguardar contacto
Penso que agora será das clínicas MALO dental,ou não
22 de agosto 2023
Dia 12 set.vou a consulta de avaliação a Mallo dental, espero ter boas notícias
16 de setembro 2023
A revolta cada vez é maior.

Finalmente fui a consulta de avaliação a MALO dental, fui informada que para continuar o processo vou ter que pagar,informei que já paguei a totalidade,nada feito volta a pagar,perguntei, então o porquê do e-mail enviado a 6 julho ?
Penso,provalmente era só para as pessoas que iam pagando conforme os tratamentos iam decorrendo e para os que pagaram a totalidade ? não houve solução, vamos ter que pagar,sendo assim , as pessoas não tem que ir a MALO dental podem ir a qualquer outra clínica, sempre tem que pagar.

Conclusão,o e-mail enviado foi unicamente para acalmar as pessoas e esses senhores que têm o nosso dinheiro ganharem tempo.
30 de setembro 2023
Aguardo resposta da swiss dental,atraves da MALO dental para saber aonde anda a minha prótese ,se ela existe.
Também sei que vou ter que pagar a MALO,nao exite nenhum protocolo.
Mais uma vez fomos negados.
14 de outubro 2023
Continuo aguardar resposta da swiss dental, para saber qual a situação da minha prótese inferior
30 de outubro 2023
Nada está resolvido, continuo sem prótese e sem dinheiro para poder dar seguimento ao tratamento noutra clínica
13 de novembro 2023
A minha situação não foi resolvida,nem vai ser a swiss dental serviçes entrou em insolvência, agora e que não há nada a fazer
12 de dezembro 2023
Nada foi resolvido,gostava de saber como agir apartir de agora de uma vez que a empresa entrou em insolvência
Adelaide Pinto avaliou a marca
5 de março 2024

Infelizmente não há nada a dizer desta empresa, fecharam portas e ficaram com o nosso dinheiro