Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
Swiss Dental Services20.2

Swiss Dental Services - Desmarcação de consulta e prazo de trabalho atrasado

Catarina rodrigo
Catarina rodrigo apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Boa noite.
Nao consigo de forma alguma agendar a minha consulta na clinica de Santarém. Em dezembro de 2021 arranquei um dente.. passado um tempo coloquei implante e ia a consultas de acompanhamento.. o proximo passo seria a marcacao para as ceras para colocar a coroa.. a ultima consulta foi em Agosto 2022 e depois disso esqueceram se de mim.. nunxa mais contactaram nem deram o acompanhamento devido.. o prazo dado para o processo já passou.. o meu namorado aguarda as provas das ceras desde junho de 2022 e ja deveria ter as coroas tambem.. sempre a desmarcarem consultas.. foi reclamar pessoalmente a 9 dezembro e o atendimento deixou a desejar..marcaram consulta para 26 janeiro e desmarcaram as duas consultas.. queremos como clientes e pacientes a situacao mais rapidamente resolvida.. porque o pagamento está em cumprimento mas o acordado com o tempo e a qualidade de serviço para nós não está conforme o esperado e estamos a tentar resolver sem qualquer feedback da clinica. Obrigado pela atenção
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023
Estimado Catarina rodrigo,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
28 de março 2023
Exma Sra Catarina,

Entretanto consegui verificar no seu processo clinico que tem consulta marcada já para este mês.

Peço desculpa pela demora de resposta na nossa parte.

Atentamente,
Equipa SDS

Boa tarde, a clínica em frente ao W shoping de Santarém está encerrada. E os contactos de telemóvel desligados, bem como o 800 que aparece com a indicação de que o número não existe. Infelizmente é uma burla.