Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Devolução dinheiro pago

Yuliya Podgornova
Yuliya Podgornova apresentou a reclamação
20 de maio 2018

No dia 15.02.2018 fiz um contrato com Swiss Dental Services para fezer implantes dentários e paguei a entrada no valor de 550 euros, mas por motivos pessoai não consegui proseguir com tratamentos e passando 8 dias , no praso legal, no dia 23.02.2018 pedi por escrito devolver o dinheiro pago por me. Desde então sempre pediram esperar mais e mais por motivos diferentes: o responçavel ou não esta de momento ou esta de ferias de Pascoa, prometeram pagar no inicio de abril.
No dia 16.04.2018 fartei me esperar e fiz reclamação no livro de reclamações com Nº24623335 e outra vez estou sem ter resposta nenhuma. Atendimento é pessimo, sem dizer verdade e cumprir os prasos legais

Data de ocorrência: 20 de maio 2018
9 de agosto 2018
Exma. Sra.,

Acuso a receção da sua reclamação a qual mereceu toda a N/ consideração.

O seu pedido foi reencaminhado para o departamento contencioso que responderá internamente ao seu pedido.

A SDS agradece a sua compreensão.

SDS
Yuliya Podgornova
Yuliya Podgornova avaliou a marca
13 de novembro 2018

Esta marca não tem responsabilidade perante consumidor. Nunca tem resposta, passa culpas para os outros. Não respeita o lei e pessoas. Difícil de chegar ao responsável. A devolução do dinheiro levo 10 meses. Não recomendo a nemguem