19.3

Swiss Dental Services - Estou a ser enganado por esta clínica

Jorge Miranda Antunes Gomes
Jorge Gomes apresentou a reclamação
6 de abril 2023
Desde o início do tratamento no dia 03 de Dezembro de 2021, na clínica de Braga da Swiss Dental Services, já passaram dezasseis meses e continuo à espera que me façam a colocação das próteses definitivas que me garantiram que seriam colocadas num prazo de seis meses após o início do tratamento. O total do tratamento, treze mil euros, foi pago logo no início. As protses definitivas que são a parte mais cara do tratamento têm sido sucessivamente adiada a sua entrega, sempre com a desculpa do atraso de laboratório.
Só para lembrar, quando iniciei o tratamento, as protses provisórias ficaram prontas em quinze dias.
Pelo descrito, já apresentei reclamação e queixa ás entidades oficiais.
Reclamei também para a sede da Swiss Dental Services, sito na rua Santos Pousada 441,sala 106 _Porto, com carta registada com aviso de receção, mas não me responderam.
Presumivelmente, devido às queixas por mim apresentadas às entidades oficiais, uma vez mais fui contactado pela clínica de Braga no dia 21 de Março de 2023 e marcaram-me uma consulta para o dia 03/04/2023. Logo a seguir à marcação da consulta, deram como resolvida uma participação que eu tinha no portal da queixa, com o argumento de que o meu caso seria resolvido nessa consulta. Mas como já é habitual, no próprio dia da consulta fui contactado e informado que a consulta ficava sem efeito e fizeram nova marcação para para o dia 19 de Abril de 2023.
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
6 de abril 2023
Estimado Jorge Miranda Antunes Gomes,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
20 de abril 2023
Exmo Sr Jorge,

Tal como informamos anteriormente, as vezes os planos de tratamentos estendem-se ao inicialmente programado.
A nossa prioridade é sempre entregar produtos de qualidade aos paciente e nesse sentido as vezes são precisas mais provas do que as protocoladas.

Lamentamos a desmarcação da sua consulta em março e confirmamos que de facto teve consulta ontem.

Atentamente,
Equipa SDS