Swiss Dental Services

Swiss Dental Services - Fraude / roubo

António Venceslau de Oliveira Fonseca
António Fonseca apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
Fiz implantes superiores e inferiores em 2017, desde este ano até 09/06/2023 os problemas foram imensos, mas foram-se resolvendo. No dia 09/06/2023 a minha prótese superior partiu, desloquei-me à clínica no Porto e foram-me retiradas as próteses; superior e inferior para irem reparar e colocaram-me a prótese provisória e até hoje não consegui e não vou conseguir de certeza ter a minha prótese definitiva em meu poder.
Já solicitei por e-mail a devolução da mesma, mesmo que ma devolvam partida e não tenho resposta.
A burla em causa não é só monetária mas também física e psicológica.
Só para que conste o valor que despendi foram € 15.000,00 + limpezas periódicas no total cerca de € 17.000,00
Vou participar na PJ e colocar esta pseudo clínica em tribunal mas sei que de nada vai adiantar.
Faço um apelo a todos os lesados por todo o País como eu , para criarmos uma comissão para termos mais união e força e irmos em conjunto a tribunal " nem que seja daqui a 10 anos ".
Não tenho redes sociais - deixo o meu e-mail : a.venceslaufonseca@gmail.com
Somos milhares temos de nos unir.

O maior culpado desta burla acontecer e nada continua a fazer tem um nome - pseudo - Estado Português.
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
António Venceslau de Oliveira Fonseca
António Fonseca avaliou a marca
9 de dezembro 2023

BURLA com o Estado / Governo a nada fazer. É o País que temos aonde a justiça não funciona. LAMENTÁVEL!