Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
Swiss Dental Services20.2

Swiss Dental Services - Má qualidade do produto final

Pedro Santos apresentou a reclamação
29 de março 2019 (editada a 29 de abril 2020)
Estando nesta clínica já há dois anos para colocar o protocolo superior e inferior. Ora de todo o processo a única coisa que correu bem foi a cirurgia. O mau atendimento, ao ponto de as assistentes se rirem da minha cara ao médico em estado de ressaca logo nas primeiras horas da manhã (9 horas) numa consulta.A quando o protocolo provisório estar à partida mal executado pelo Dr. Bruno tudo desalinhado o protocolo final obriga-me a deslocar à clínica no Parque das Nações várias vezes até ao pequeno almoço os dentes descolaram a comer papas de aveia... segunda vez que os dentes descolaram com comida mole...Agora mais uma vez os dentes descolaram (29/03/2019) e mais uma vez a clínica aponta que tem custos para a mesma que não pode ser assim. Ou seja para o paciente não tem custos?? Está em causa 13.500€ e ainda se acham com razão por um trabalho mal feito remendado e com mentiras atrás de mentiras quando fica para colarem os dentes...que vai para o laboratório e nem chega a sair da mesma clínica. A coordenadora da clínica em modo de "ameaça " voltou a referir os custos que têm de resolver a minha situação...eu não vou de graça para a clínica e a minha vida profissional já esteve em causa ...o meu estado emocional está em causa e vejo o dinheiro mal investido nesta clínica.
Numa das omissões por quem é responsável disse que o meu protocolo era feito no Brasil...mais uma fez fui induzido em erro nem chega a sair do Portugal fica-se pelo Porto
Data de ocorrência: 29 de março 2019
1 de abril 2019
Caro Sr. Pedro Santos,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento do exposto, informamos que rececionamos a sua queixa via canal privado, pelo que todos os esclarecimentos serão prestados em mensagem particular.

Todos os cuidados serão prestados em conformidade com vista à resolução definitiva e rápida da situação verificada.

Atentamente,
A Equipa SDS
3 de abril 2019
Continuação do motivo anterior.
3 de abril 2019
Marcaram o situação resolvida sem a mesma estar resolvida.
Ontem mais uma vez uma ida à Swiss Dental Services para desta vez colocar o protocolo que foi "reparado" em menos de 24 horas que no sábado dia 30 de Março tinham dito que o processo era demorado que pelo menos dois a três dias.
Pois bem atrasos como sempre...tentaram com vir com conversas de mais umas desculpas mas disse logo à partida que não queria conversa porque já ouço desculpas todas as vezes que lá estou na clínica. Volto a referir que a paciência chegou ao limite ao fim de dois anos e os danos morais cada vez estão mais elevados.
Quando estou já no consultório e deparo-me com o arranjo a desilusão total mais uma vez o protocolo recauchutado um "arame" que é visível e a estética inicial foi toda por agua a baixo. Se à partida quem via os dentes não notava que não próteses...agora com a luz natural quem vê os dentes diz que parece papel vegetal... Será que o valor de 13.500€ é para andar nesta "figura"??? Onde está a melhor solução apresentada pela clínica e pelas pessoas que me ligaram nestes dois dias??
Conhecendo eu pessoas deste ramo ao verem este protocolo e com todas as situações que me aconteceram classificam o trabalho como péssimo. Estas situações todas e com o valor já investido já me fez perder dias de e ordenado e o meu estado emocional não é o melhor...
Não aceito a situação resolvida.
Com o protocolo provisório nunca saiu dentes à excepção de estalar mas reparada por um excelente ser humano e professor que ao deparar-se com este processo também se referiu que é um trabalho mal feito
3 de abril 2019
Se acham que este trabalho que segue em anexo é bem feito digam-me sff.
Nunca esteve assim desde o início do protocolo final.
Tudo mal acabado e dentes “ acrilizados“ que hoje já começou a estalar o acrílico. É um péssimo trabalho. Quem se responsabiliza desta situação toda??? Vejo o meu dinheiro mal entregue a esta swiss dental services.
Esta resposta tem um anexo privado
29 de abril 2020
Boa tarde
Mais uma vez a falha financeira desta clínica.
Vim por meio bancário saber que os cheques pre-datados eram levantados em várias localidades de Portugal.
Houve um lapso se passar dois cheques com a mesma data e desapareceram com um deles. Sempre paguei tudo nunca fiquei a dever nada à Swiss Dental Services, paguei o acerto final como pedido e a instalação do meu protocolo ficou uma miséria. Agora dizem que lhes devo dinheiro.. nem a manutenção semestral é feita porque insistem que lhes falta esse valor.
Ora quando fazem as contas finais é lhes pago todo o valor e nunca falaram de valores em atraso... isto para não falar de todo o transtorno causado pelos profissionais desta clínica.
Agora arrastam esta situação toda.
Pedro Santos avaliou a marca
2 de abril 2019

Se fosse hoje nunca tinha ido lá. Mentira atrás de mentira...desculpas atrás de desculpas. Falta de profissionalismo da marca.

Totalmente de acordo.