Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services - Má qualidade do produto final

Pedro Santos apresentou a reclamação

Estando nesta clínica já há dois anos para colocar o protocolo superior e inferior. Ora de todo o processo a única coisa que correu bem foi a cirurgia. O mau atendimento, ao ponto de as assistentes se rirem da minha cara ao médico em estado de ressaca logo nas primeiras horas da manhã (9 horas) numa consulta.A quando o protocolo provisório estar à partida mal executado pelo Dr. Bruno tudo desalinhado o protocolo final obriga-me a deslocar à clínica no Parque das Nações várias vezes até ao pequeno almoço os dentes descolaram a comer papas de aveia... segunda vez que os dentes descolaram com comida mole...Agora mais uma vez os dentes descolaram (29/03/2019) e mais uma vez a clínica aponta que tem custos para a mesma que não pode ser assim. Ou seja para o paciente não tem custos?? Está em causa 13.500€ e ainda se acham com razão por um trabalho mal feito remendado e com mentiras atrás de mentiras quando fica para colarem os dentes...que vai para o laboratório e nem chega a sair da mesma clínica. A coordenadora da clínica em modo de "ameaça " voltou a referir os custos que têm de resolver a minha situação...eu não vou de graça para a clínica e a minha vida profissional já esteve em causa ...o meu estado emocional está em causa e vejo o dinheiro mal investido nesta clínica.
Numa das omissões por quem é responsável disse que o meu protocolo era feito no Brasil...mais uma fez fui induzido em erro nem chega a sair do Portugal fica-se pelo Porto
01 Abr2019
Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Caro Sr. Pedro Santos,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento do exposto, informamos que rececionamos a sua queixa via canal privado, pelo que todos os esclarecimentos serão prestados em mensagem particular.

Todos os cuidados serão prestados em conformidade com vista à resolução definitiva e rápida da situação verificada.

A Equipa SDS

01 Abr2019
Swiss Dental Services alterou o estado para Resolvida
02 Abr2019
Pedro Santos avaliou a marca

Se fosse hoje nunca tinha ido lá. Mentira atrás de mentira...desculpas atrás de desculpas.
Falta de profissionalismo da marca.

Pedro Santos adicionou uma resposta

Continuação do motivo anterior.

Pedro Santos reabriu a reclamação
Pedro Santos adicionou uma resposta

Marcaram o situação resolvida sem a mesma estar resolvida.
Ontem mais uma vez uma ida à Swiss Dental Services para desta vez colocar o protocolo que foi "reparado" em menos de 24 horas que no sábado dia 30 de Março tinham dito que o processo era demorado que pelo menos dois a três dias.
Pois bem atrasos como sempre...tentaram com vir com conversas de mais umas desculpas mas disse logo à partida que não queria conversa porque já ouço desculpas todas as vezes que lá estou na clínica. Volto a referir que a paciência chegou ao limite ao fim de dois anos e os danos morais cada vez estão mais elevados.
Quando estou já no consultório e deparo-me com o arranjo a desilusão total mais uma vez o protocolo recauchutado um "arame" que é visível e a estética inicial foi toda por agua a baixo. Se à partida quem via os dentes não notava que não próteses...agora com a luz natural quem vê os dentes diz que parece papel vegetal... Será que o valor de 13.500€ é para andar nesta "figura"??? Onde está a melhor solução apresentada pela clínica e pelas pessoas que me ligaram nestes dois dias??
Conhecendo eu pessoas deste ramo ao verem este protocolo e com todas as situações que me aconteceram classificam o trabalho como péssimo. Estas situações todas e com o valor já investido já me fez perder dias de e ordenado e o meu estado emocional não é o melhor...
Não aceito a situação resolvida.
Com o protocolo provisório nunca saiu dentes à excepção de estalar mas reparada por um excelente ser humano e professor que ao deparar-se com este processo também se referiu que é um trabalho mal feito

Pedro Santos adicionou uma resposta

Se acham que este trabalho que segue em anexo é bem feito digam-me sff.
Nunca esteve assim desde o início do protocolo final.
Tudo mal acabado e dentes “ acrilizados“ que hoje já começou a estalar o acrílico. É um péssimo trabalho. Quem se responsabiliza desta situação toda??? Vejo o meu dinheiro mal entregue a esta swiss dental services.

Esta resposta tem um anexo privado
10 Abr2019
Pedro Santos editou a reclamação