Clínicas Dentárias

Mario MARTINS apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Mario Martins
Clinica de Leiria
Passei na vossa clínica a um mês os funcionários me disseram que iam pedir au serviços financeiros de devolver os meus 290 euros até hoje silencio total de vossa parte.
Se não são capazes de fazer un aparelho dental de un valor de 475 euro de maneira que eu fique satisfeito devem au minimum poder devolver os meus 290 euros que estão me devendo
Eu considero que é un autêntico roubo un aparelho a 475 que não me serve a nada! e 290 que não querem devolver faz un total de 765
Não aconselho ninguém entrar no Swiis Dental não podem encontrar pior
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
16 de novembro 2022
Estimado Mario MARTINS,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
30 de novembro 2022
Estimado Mário Martins,

Tendo presente a exposição identificada apresentada por Vª. Exa. que reporta à nossa Clínica Swiss Dental Services, desde já agradecemos a informação contida na mesma.

Face o descrito, cumpre-nos informar que o Departamento de Apoio ao Cliente tentou contactá-lo no número de telefone indicado, não obtendo sucesso. Entretanto procedemos ao envio de um e-mail por forma a lhe poderem ser prestados novamente todos os esclarecimentos inerentes a sua exposição.

A satisfação dos nossos pacientes e a prestação de um serviço de qualidade são os objetivos primordiais da Swiss Dental Services.

Equipa SDS
Mario MARTINS
Mario MARTINS avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Eles marcaram resolvido não foi nada resolvido estam me devendo 290 euros e o aparelho que me fizeram não me serve a nada Nao foi nada resolvido