Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
Swiss Dental Services20.2

Swiss Dental Services - Prótese novamente partida

Rosa Pinheiro apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023 (editada a 27 de fevereiro 2023)
Boa Tarde.
Mais uma vez venho por este meio fazer reclamação da Swiss Dental .
É a terceira vez que estou com problemas na prótese superior, da última vez que a prótese partiu há frente(foi a 2 vz) o que fizeram foi colar a prótese e não gostei e fiquei sempre na dúvida se mais tarde não voltaria a se partir.
Agora foi um dente que se partiu, já no final do Verão o último dente inferior do implante senti que tinha uma falha no dente mas como não conseguia ver pensei que seria por ter a língua ferida que doía e ao tocar parecesse que tinha uma falha por estar partido,agora quando no fim de semana se partiu o dente superior e pedi meu marido para me tirar foto que me disse que aquele tbm estava partido.
Não sei precisar o tempo mas penso que há mais ou menos 1 ano que marcaram consulta para ser feita a limpeza e manutenção da prótese e seria o último tratamento feito pela clínica , o que acontece é que têm sido sucessiva desmarcação de consultas em Novembro foi desmarcada novamente e remarcada para início Janeiro, quando em Janeiro me ligaram para a confirmação da mesma eu estava doente e pedi nova marcação que até hoje não obtive qualquer resposta.
Quero uma resposta e consulta o mais breve possível, acho que já sofri o bastante com todo este processo e paguei tudo a tempo e horas e não é justo a falta de profissionalismo para com os doentes. Desde Janeiro de 2017 início do tratamento que só tenho tido sofrimento e dissabores.
Espero resposta breve.
A minha última reclamação têm o registo #44898920
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023
Estimado Rosa Pinheiro,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
31 de janeiro 2023
Estou aguardar tratamento???
Ainda ninguém me contactou por isso Não estou em tratamento
6 de fevereiro 2023
Desde 31 Janeiro que estou á espera que me contactem e nada,nem da empresa nem do portal da queixa
Não é admissível que ande com a boca assim depois de gastar tanto dinheiro.
Assim estou sujeita que mais algum dente se parta. Não esquecendo que este dente partiu no seguimento da última vez que partiu e simplesmente foi colada.
Mais uma vez estou muito muito insatisfeita com a SWISS DENTAL
NÃO ESTOU EM TRATAMENTO
20 de fevereiro 2023
Bom dia
Dizem me que a minha reclamação precisa da minha acção!!!!
Por favor digam me o que preciso fazer já que ninguém me contacta.
Sempre me contactaram nas outras reclamações.
Outra coisa eu NÃO ESTOU EM TRATAMENTO??
ESTOU COM 2 DENTES PARTIDOS .

PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE ME CONTACTEM PARA PODERMOS ESCLARECER E SER FEITO O DEVIDO ESCLARECIMENTO

OBRIGADO
ROSA PINHEIRO
9 de março 2023
Ao fim de mais de um mês continuo sem resposta e sem ninguém me contactar continuo á espera de resolução. Cada vez mais a SWISS DENTAL não respeita os seus utentes.
O dente de bx lado direito está mais partido e do lado esquerdo está tudo solto e abanar. PEÇO URGENTEMENTE RESOLUÇÃO
10 de março 2023
NÃO EM TRATAMENTO NEM SEQUER ENTRARAM EM CONTACTO COMIGO
24 de março 2023
Continuo â espera de uma resposta da parte da empresa
Há um mês e meio que espero um telefonema por parte da empresa.
Não atendem as chamadas e a consulta que estou espera cerca de um ano e que a empresa têm adiado consecutivamente e não voltaram a remarcar.
Peço encarecidamente que seja feita uma avaliação do meu processo
27 de março 2023
Exma Sra Rosa,

Peço desculpa pela demora na nossa resposta.
Entretanto a clinica entrou em contato consigo e já tem consulta agendada.

Vamos dar seguimento de perto do seu caso para que tudo fique do seu agrado.

Atentamente,
Equipa SDS
29 de março 2023
NÃO ESTÁ RESOLVIDA E EU NÃO ACEITEI NADA, PORQUE NEM SEQUER ENTRARAM EM CONTACTO COMIGO. PAREM DE MENTIRAS
Tenho 2 dentes partidos um á frente em cima, um atrás em baixo lado direito e depois de ter feito reclamação estou com 2 dentes soltos atrás lado esquerdo.
Material da pior qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
Rosa Pinheiro avaliou a marca
29 de março 2023

NÃO FOI RESOLVIDA NEM FUI CONTACTADA PELA EMPRESA !!!!!!!!!