Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Resolver a minha situação

Maria Madalena Sousa Costa Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
13 de março 2023
Fiz um contrato com a swiss dental services em 2021 au qual no inicio correu tudo muito bem, a cirurgia e os moldes. Ate que me começaram a dizer que as provas demoravam 5 meses, messe tempo a próteses provisorias começou a me magoar e tive que ir lá várias vezes. Depois disseram me que no final do ano de 2022 ponha as definitivas. Conclusão vim para França sem clucar as próteses. Sempre compri com a minha obrigação, sempre tiveram o dinheiro na conta para que eles pudessem retirar e já lá tenhem mais de 5000 euros. Quando vim para França deixei tudo direitinho para não haver problemas. Porque o ultimo cheque que eles tinham era até 21 de Janeiro e o da caução e como eu já não lá ia estar antes de vir deixei mais até eu ir de ferias e dar o resto. Então em Fevereiro meteram me na conta o cheque da caução 2250 euros mais o cheque de 150 euros que havia de entrar normalmente. Como eu não tinha na conta o dinheiro para o cheque dos 2250 foi devolvido foi me tirado 65 euros da devolução do cheque! Liguei para a gestora financeira da clinica a menina Liliana Bastos da clínica da senhora da hora junto ao Norte Sting. Ao qual me disse que foi um erro deles e que ia resolver o problema e ate agora nada, já nem o telemóvel me atende e nem me responde as mensagens. E ja tenho a banco a dizer que se não entregar o cheque para regularizar e uma declaração que a culpa não foi minha fico inibida de passar cheque e o nome sujo no banco de Portugal. Por isso espero que a swiss dental services me devolva o cheque da caução e a declaração para eu entregar no banco. Porque senão vou apresentar uma queixa crime
Data de ocorrência: 13 de março 2023
13 de março 2023
Estimado Maria Madalena Sousa Costa Teixeira,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
19 de abril 2023
Exma. Sr.ª Maria Madelena,

Estamos aguardar a devolução do seu cheque por parte do banco e iremos enviar para si o mais rápido possível.

Atentamente,
Equipa SDS
Maria Madalena Sousa Costa Teixeira
Maria Teixeira avaliou a marca
4 de maio 2023

Nao tenhem sido proficionais e estou à 2 anos para finalizar o tratamento que comecei. Muito mau estar na boca por causa disso, desiludida com à clinica.