19.3
Swiss Dental Services19.3

Swiss Dental Services - Tratamento pago e nao realizado

Vitor Lopes apresentou a reclamação
31 de março 2023
Tenho um tratamento na clinica Swiss Dental em Viseu já pago e ainda nao está concluido. Tenho ligado inumeras vezes e nao há modo de sair do mesmo passo.
Ainda para mais depositaram o cheque caução e tive problemas com o banco. Segundo vi numa reportagem é habito depositarem cheques caução sem aviso previo. Resultado tenho que justificar o cheque e sujeito-me a ficar na LUR do BdPortugal.
Esta clinica é uma marca recomendada pelo portal da queixa. O que também é de estranhar face a tanta queixa aqui presente
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Estimado Vitor Lopes,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
31 de março 2023
Continuo a espera de resposta. Vergonhoso é este papel que este website portal da queixa, que nem instutuição publica é, se presta. A troco de prémios e dinheiro, recomendar uma insignia que segundo uma reportagem está pejado de queixas, dividas a ex-funcionarios é simplesmente nao ter etica nenhuma. Ou seja as pessoas queixam-se no portal da queixa mas o portal da queixa exibe com orgulho o distintivo a esta empresa Swiss. Estamos entregues a ninguem, um website que deixa escrever queixas mas que ao mesmo recomenda a clinica cheia de queixas.
31 de março 2023
O nivel de satisfação da Swiss Dental é mais um logro do portal da queixa. Basta responder qualquer coisa, o portal da queixa classifica como Bom 76 em 100 e usa a cor verde. Top.
Claramente que há por detras algo que não é so boa vontade por parte da Swiss Dental para ter o distintivo de marca recomendada e como classificaçao Bom. Talvez ter etica e nao permitir responder qualquer coisa.
31 de março 2023
Conclusao: credibilidade zero do portal da queixa..
20 de abril 2023
Exmo. Sr. Vitor,

Por favor dê-nos dados concretos seus para que possamos encontrar a sua ficha e possamos dar resposta a sua reclamação.

Atentamente,
Equipa SDS