Lojas de Informática - Pequeno Retalho

Switch Technology - Encomenda atrasada

Helder Ribeiro
Helder Ribeiro apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2023
Fiz encomenda de um rato no dia 13/02 com pagamento na loja, no mesmo dia recebi um email a dizer que o rato encontrava-se esgotado na loja de Lisboa, no entanto haveria Stock em armazém para avançar com a encomenda iriam necessitar o pagamento.

No próprio dia fiz o pagamento e não obtive qualquer tipo de resposta por parte da Switch Technology. Vários dias passaram, e nada. Tentei contactar por email, whatsapp, e chamada e sem resultado. Só passado 5 dias de ter feito o pagamento é que recebi um email a informarem que as encomendas estavam atrasadas e sem previsão devido a baixa de um dos colaboradores e que a loja se encontrou fechada de dia 20 a dia 22 sem qualquer informação exposta. Independentemente da situação que a empresa se encontrava, visto ter um atraso superior ao dia de entrega, pedi para haver uma compensação visto ser falha deles.

Apartir desse momento a conversa transferiu para o whatsapp, onde continuaram a responder e onde começaram a ser arrogantes e sem qualquer profissionalismo pela parte deles. Pedi para me dizerem o dia em que a encomenda ia ser entregue no qual se recusaram a dizer e a responder de forma mal educada. Dizendo que se quiser esperar para encomenda para esperar ou então faziam a devolução, mostrando que não tem qualquer interesse na venda, ou no cliente. Após dizer que queria então a devolução e que não voltaria a comprar na Switch Technology por não estar contente com a mesma e que iria adquirir em outra empresa com melhores condições e que não queria que me respondessem de volta de forma a alimentar uma conversa que não iria dar a lado nenhum a não ser a falta de respeito pela parte deles, decidiram na mesma responder dizendo: "quando recebermos a informação sera feita a devolução.
poderá então optar pelas empresas maiores de futuro".

Após esta resposta, perguntei o nome de quem estaria a falar comigo, algo que nunca me foi fornecido parando de me responder as mensagens.

Apesar da devolução do valor da encomenda já ter sido feita. Deixo aqui o meu descontentamento com a Switch Technology , e que mais pessoas possam verificar que a empresa não tem qualquer interesse no cliente e não são de todos profissionais. Foi a primeira e última encomenda que farei com eles. NUNCA MAIS!!!!
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
Switch Technology
24 de fevereiro 2023
Boa tarde

Devido a erro de stock não foi possivel satisfazer esta encomenda pelo que foi cancelada e posteriormente efetuada a sua devolução.
Pedimos desculpa por qualquer constrangimento que esta situação tenha causado.
Helder Ribeiro
Helder Ribeiro avaliou a marca