Lojas de Informática - Pequeno Retalho

Switch Technology - Encomenda não chegou

Fernando Jorge Martins
Fernando Martins apresentou a reclamação
22 de novembro 2023
A minha encomenda Encomenda não me chegou já enviei dois mail para a loja de Ponte de Lima e nada de resposta
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023
22 de novembro 2023
Boa noite, vamos verificar a situação.
22 de novembro 2023

Foi efetuada uma tentativa de entrega, vamos questionar os ctt.
Boa noite
Isso que estão a dizer é que os CTT tentaram mentira perdi um dia de trabalho e nada e como podem ver essa entrega da encomenda vinha de Lisboa para entregue perto da Lourinhã isso nunca acontece pois de Lisboa vai para CTT Lourinhã e a partir daí é que ela é entregue portanto os CTT estão a mentir. Por favor estão a dizer que eu é sou o culpado. Já telefonei para os CTT duas vezes hoje e a resposta foi não sabem da encomenda . Outra coisa já mandei para vocês 2 mail e nada foi respondido só depois de meter aqui é que responderam ainda por cima me culpando mais respeito pelos cliente e vejam bem o rastreamento completo no site dos CTT
23 de novembro 2023
Caro Fernando

Estamos a ver com os CTT o que se passa, após o envio do seu email estamos a verificar e a aguardar resposta dos ctt que ainda nos foi dada.
Caso a encomenda não apareça iremos efetuar o reembolso.

Obrigado
23 de novembro 2023
Bom dia
Para mim os CTT tambem não dizem nada dois telefonemas estou tambem á espera de resposta. Uma reclamação neste site resposta estão em averiguacôes á dois dias.
Espero que isto se resolva rápido se a encomenda desapareceu no CTT claro de preferência é envio de outra mochila ou ficar o dinheiro na minha conta corrente ou de uma maneira que eu possa descontar na minha próxima compra no vosso site se nada disso for possivel está claro o reembolso.
Bom dia
Hoje dia 24/11/2023 o rastreamento desta encomenda diz em entrega vai sair de Lisboa e vêm entregar a minha casa a 80km outra vez a mesma mentira vou perder 1 dia de trabalho a espera da mesma já lá vão 2 .Coisa muito gira no dia 23/11/2023 não existe no rastreamento
Bom dia
A encomenda já foi entregue mas como eu disse não foi os CTT a entregar foi uma empresa particular que foi contratada pelos CTT . Depois de estarem entalados com as encomendas é que tomaram esta ação sabendo de antemão que nesta altura ficam sobre lotados 5 dias úteis de espera .
Obrigado bom fim de semana
F. jorge
Fernando Jorge Martins
Fernando Martins avaliou a marca
24 de novembro 2023

Mais seleres a responder aos mails e terem outra meio para os clientes entrarem em contato com vocês