1.5
TAAG Linhas Aéreas de Angola, S.A.
  • +351 218489259
  • Rua da Missão 123, Caixa Postal 79, Ingombota,
    Luanda, República de Angola
  • info.taag@flytaag.com

TAAG - Atendimento loja

Helena Diniz
Helena Diniz apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
Comprei uma passagem só de ida com a TAAG para Lisboa, com conexão em Luanda, para o dia 08/09/2023. No dia 07/09/2023, fiz a compra de bagagem extra pelo próprio site da TAAG, no valor de 218.10 Dólares Canadenses, conferi a documentação antes do check-in e estava tudo correto, minha bagagem já estava inclusa na passagem.
Ao realizar o check-in, a funcionária do guichê solicitou que eu fosse até a Loja do Aeroporto de Guarulhos para imprimir a autorização da bagagem extra, e assim eu fiz. Ocorre que ao chegar na loja, recebi um péssimo atendimento da supervisora da loja, Valeria Lopes Cruz, que me informou que eu teria que realizar o pagamento novamente e que o outro seria estornado, só que dessa vez o valor era de 200 dólares. Além disso, ela afirmou que não poderia honrar com o valor que eu havia pago, sem explicar o motivo, somente disse que eu teria que pagar novamente o valor mais alto. Ela também disse que o site da TAAG não funciona. O atendimento foi extremamente mal educado e grosseiro, tenho testemunhas. Quando retornei para realizar o novo pagamento, todos os funcionários me ignoraram até o momento que eu questionei se ninguém iria me atender.
Ou seja, no site eles informam que se a bagagem extra for comprada com antecedência tem desconto, porém, quando chegamos ao check in, eles simplesmente informam que precisa ser pago um novo valor, e não explicam NENHUM motivo.
Fico imaginando se eu não tivesse recursos para realizar um pagamento, muito provavelmente eu perderia meu voo.
Péssima experiência.
Não consigo expressar em palavras como a supervisora Valéria me atendeu, sem sombra de dúvidas foi o pior atendimento que já tive em toda minha vida.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023