Tail Wag - Encomenda não entregue

Neuza placido
Neuza placido apresentou a reclamação
3 de março 2020
No dia 30 de janeiro efetuei uma compra no valor de 33 euros ,a qual foi paga no mesmo dia .Visto que no vosso site diz que enviam as encomendas em 6 dias ,mas como estavam com oferta de eco tag e portes pensei tivessem com um fluxo grande de encomendas e ignorei os 6 dias .como entretanto não diziam nada no dia 14 de fevereiro enviei email a perguntar o que se passava ao qual me disseram que estavam com atrasos mas que no início da semana seguinte eu teria a encomenda .passou essa semana e vi me obrigada a enviar e-mail de novo no dia 25 de fevereiro a perguntar pela encomenda .não me responderam e no dia 26 enviaram sms e email automaticos a dizer que tinha sido enviada até hoje n recebi nada ja falei com os ctt e carteiro que
vejo todos os dias os quais me garantiram n haver atrasos e n ter sido entregue nada na minha morada depois de ter visto certas reclamações aqui ponho em dúvida se foi mesmo enviada desilusão é a palavra que me ocorre enviei ainda ontem e hj mail e mensagem por Messenger e pura e simplesmente ignoraram estou ha mais de um mês a espera da encomenda .péssimo serviço de apoio ao cliente
Data de ocorrência: 3 de março 2020