Tail Wag - Envio de conjunto peitoral e trela errado

Carla Beiramar
Carla Beiramar apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020 (editada a 10 de janeiro 2020)
Realizei uma encomenda, que entre vários artigos um peitoral e uma trela de 2 metros do mesmo tecido e cor, Blue velvet que em vez de me enviarem como foi pedido, enviaram de outra cor, amarelo. A encomenda foi entregue na minha morada no dia 29 de novembro de 2019. Nesse mesmo dia, via e-mail enviei reclamação, devidamente explicada com comprovativos de erro de envio do que foi pedido.
A resposta foi que ficaria com o peitoral que enviaram por engano e que me enviavam o peitoral correcto, o azul. Pensei seriamente que teria que devolver o peitoral que veio por engano e deixei no saco do envio. Usei porque no e-mail disseram que ficaria com ele.
Como nunca mais recebi nada, no dia 17 de dezembro de 2019 voltei a reclamar e responderam que estavam sobrecarregados e que me enviavam a encomenda no final da semana.
O que é certo é que ainda não recebi nada. Voltei a enviar e-mail a reclamar no passado dia 7 de janeiro de 2020 e até hoje não tive qualquer resposta.
O facto de ter muito trabalho não é desculpa para não retificarem o erro que foi a marca que fez.
Só quero o que pedi na encomenda, nada mais.
Muito sinceramente estou desiludida, tanto com a demora como do erro que não fui eu que cometi.
Tudo isto está comprovado por todos os emails trocados entre mim e a marca.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Carla Beiramar
Carla Beiramar avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Bons materiais, produtos muito bem confecionados.