Tail Wag - Mau atendimento ao cliente e demora no envio da encomenda

Joana Martins
Joana Martins apresentou a reclamação
2 de junho 2020
No passado dia 05/05 fiz uma encomenda no site desta marca. Recebi a informação de que “As encomendas são feitas à mão e por encomenda e normalmente enviadas em 1 a 7 dias úteis. Assim que a encomenda saía do estúdio e o envio seja feito receberá uma notificação por email e chegará no diaseguinte :).” Um mês depois continuo sem a encomenda, a pesar de já ter enviado várias emails a pedir ponto de situação, que continuam alguns deles sem resposta. No dia 28 de Maio após um e-mail enviado para esta empresa, recebo a informação às 2 da madrugada de que a encomenda foi enviada, Pensei que iria receber a encomenda no dia seguinte, no entanto, estamos a dia 02/06/2020 e a minha encomenda ainda não chegou. O que eu acho inadmissível são as informações falsas que dão ao clientes porque em resposta aos e-mails dizem que a encomenda vai chegar no “início da próxima semana” mas a semana passa e nada. Se têm atrasos nas encomendas por serem um pequeno negócio, deveria de haver uma assistência ao cliente verdadeira. Espero que a situação fique resolvida porque está-se a tornar um caso incomodativo, que nunca me tinha acontecido antes.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Joana Martins
Joana Martins avaliou a marca
5 de junho 2020

A marca tem bastante qualidade nos seus produtos mas deveria de apostar em melhorar o seu serviço ao cliente, como também num envio mais rápido de encomendas