Tail Wag - Não há contacto com o cliente, nem encomenda

Marisa
Marisa apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Era fã da Tail Wag até esta última compra. Sendo a 7a compra que fiz, apenas tinha a apontar a demora com que os itens eram enviados. Há uma semana fiz uma encomenda de 63.45€ e comprei também a rush order por estar em mudança de casa. De acordo com o site, com a rush order a encomenda é feita e enviada em 3 dias úteis. Sendo a encomenda feita na terça, o mais tardar sexta seria enviada. Na compra, enviei um e-mail a perguntar se a rush order seria mesmo enviada até sexta pois, tal como mencionei, estou em processo de mudança de casa e era necessário saber quando chegariam encomendas. Não me responderam. Sexta ao final da tarde, enviei um e-mail a pedir o reembolso dos 10€ da rush order, por não ter sido enviada nesse dia. Não obtive resposta. No sábado, recebi um e-mail a dar a ideia de que a encomenda tinha sido enviada nesse sábado, como mostra a imagem em anexo, mas na verdade aparece em preparação. Pacientemente, esperei por algum contacto da parte da Tail Wag. Até hoje, tudo continua igual e sem uma resposta aos e-mails. Enviei outro e-mail a pedir de novo o reembolso, o qual não foi respondido até agora. Na minha opinião, a falta de contacto com o cliente é uma vergonha. Mesmo que seja uma empresa familiar, há sempre 1 minuto para responder ao cliente que pagou para um serviço que não foi prestado. Apesar de gostar dos produtos deles, principalmente o peitoril, não voltarei a comprar nesta loja porque considero esta situação uma falta de respeito.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021