Sapatarias - Cadeias de Lojas Físicas
2 Aldo Shoes 68.5
3 Sportino 55
Tamlei SapatariasN/A
Tamlei Sapatarias, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada da Figueira da Foz, Lote 3, 3 E, Rego D'água,

Maria Augusta Gomes Neves
Maria Neves apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Boa Tarde
Ainda não obtive qualquer informação, da parte da sapataria, depois de fazer reclamação aqui no portal. Antes de iniciar a reclamação foi dito por mensagem que não encontram o meu crédito e deram como encerrado o assunto.
Como não fiquei satisfeita, uma vez que o crédito encontrasse lá, iniciei a primeira reclamação aqui, esta é a terceira, vou continuar até ter uma resposta, aceitável e não a que me deram.
Já ando em contato presencial com a sapataria desde Setembro de 2023.
Ou se esqueciam ou não sabiam. Falei com a antiga funcionária (esteve cerca de 30 anos na loja), telefonou de imediato á patroa a dizer que o meu crédito estava lá, ela sabia, para o procurarem, nunca tinham desaparecidos os créditos, até me disse que haviam mais créditos mais antigos, não reclamados, eu fui a primeira e tinha esse direito porque era meu.
Devolvi uns sapatos, e foi registado esse crédito, na altura não entregavam papel ou cartão com o crédito, para depois quando quisesse comprar outros. Agora já dão um papel.
O crédito não tinha validade, era quando precisasse(prática da loja na altura), veio o covid, depois obras na loja, e passou.
O ano passado queria comprar uns sapatos com esse crédito, não sabiam onde andava e estava uma nova empregada.
Eu não quero o dinheiro, apenas um vale com o valor para comprar outros.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Maria Augusta Gomes Neves
Maria Neves está a aguardar resposta da marca