3.5

TaskRabbit - Péssima prestação de serviço

Henrique Oliveira
Henrique Oliveira apresentou a reclamação
2 de março 2024
Na Segunda-feira dia 26/02/2024, efetuei uma compra de mobiliário Ikea e junto já coloquei serviço de montagem, e já de imediato paguei e agendei para o dia seguinte ao da entrega confirmada pelo Ikea, isto já para ter uma margem de segurança, pois o Ikea poderia atrasar etc, imprevistos acontecem, pronto, foram 6 dias de antecedência! Na sexta informaram que arranjaram um tasker etc, na sexta isto foi alterado e alterado, um tasker entrou em contato comigo se poderia ser no domingo, eu disse que sim, pois hoje, NO SÁBADO, o tasker cancelou, não há muito o que fazer pois me mudo segunda-feira para o imóvel que está com todos os móveis que comprei, que não foram poucos, a espera de serem montados. O site não disponibiliza segunda-feira para agendamento, joguei dinheiro fora, eu e minha esposa teremos que dormir ao chão! ISTO SE, encontrarem alguém que REALMENTE VÁ, na terça-feira, estou a ver que no fim terei de arranjar alguém por fora e tentar cancelar este péssimo serviço não-prestado!
Data de ocorrência: 2 de março 2024
Henrique Oliveira