Teatro Politeama

Aguarda resposta
Vanessa Guerra apresentou a reclamação
25 de março 2024
Exmos Senhores,

Nunca pensamos nós fazer uma reclamação, principalmente a um lugar que tanto admiramos e temos como referência.
Somos clientes assíduas e costumamos assistir a várias espetáculos, na passada quinta-feira tivemos a sorte neste caso a minha mãe (Anabela Guerra), de vencer um passatempo da RTVON que oferecia dois bilhetes para o Musical Laura no dia 22-03 às 21h, foi a primeira vez que ganhou um passatempo e por isso a noticia foi de muita alegria.
Uma das indicações que nos deram foi comparecer uma hora mais cedo, mas de facto a sorte não esteve a nosso favor, e ao deslocarmo-nos de Torres Vedras a Lisboa, apanhamos um acidente, como saímos com bastante tempo de antecedência, achamos que mesmo assim íamos chegar mais em cima da hora mas explicando a situação não queríamos acreditar que nos negariam, além de termos conhecidos outros vencedores e que já nos tinham transmitido que desde que haja lugares não impedem e que a hora mais cedo é exatamente para organização de bilhetes.
Ao chegar a Lisboa, já em cima da hora , reparamos que não havia um lugar nem na rua, nem em estacionamentos subterrâneos pagos, achando até que nem dentro de 1h conseguíamos um estacionamento, felizmente conseguíamos mesmo demorando imenso tempo, corremos com tudo o que foi possível, chegando as 21:16h à bilheteira.
E vem aí o motivo da nossa reclamação, sabíamos que estávamos em incumprimento , expusemos a situação à funcionária da bilheteira uma senhora loira acima dos 50 anos , e foi de lamentar a forma muito desagradável e irónica que nos recebeu, não nos tratou nada bem. Disse que o espetáculo já tinha começado, e não podia, se tivéssemos bilhetes deixava entrar, assim não, sempre em tom de ironia e muito desagradável e ríspida , não somos mal educadas nem iriamos descer ao nível da funcionária, apenas dissemos obrigada pela "simpatia" com poucos sorrisos, porque a senhora foi de uma tremenda falta de educação e muito menos tem alguma postura para estar a frente de uma bilheteira do local em causa. Ok, até não nos podiam deixar entrar na mesma, tudo bem, e estávamos preparadas mesmo tendo ido de Torres Vedras de propósito, mas não merecíamos termos sido tratadas da forma que fomos (até nos atrevemos a dizer que foi mais por sermos de um passatempo), no mínimo expunha a situação com calma e delicadeza até a entender o que tinha acontecido, mas lamentado e com simpatia dizendo que eram as regras, íamos embora tristes na mesma, mas tínhamos sentido empatia uma vergonha.

De qualquer das formas, se permitem entrar uma pessoa com bilhete 16min depois, não entendo porque uma que ganhou um passatempo não tem esse direito, caso houvesse lugares claro, existiu má vontade no nosso entender, de qualquer das formas por mais triste que ficássemos entendíamos na mesma, mas apenas queríamos respeito, simpatia.

Obrigada,

Data de ocorrência: 22 de março 2024
Vanessa Guerra
Vanessa Guerra está a aguardar resposta da marca