tecnoBid

tecnoBid - Incumprimento na entrega dos leiloes ganhos

Carlos apresentou a reclamação

Estou registado neste site com o mome Galo1970 e já fiz uma reclamação aqui no portal queixa, logo a seguir fui contactado pela tecnobid para eu retirar a queixa que eles me iriam enviar os meus leiloes ganhos de 9 leiloes só recebi 3 esta situação já vem desde o mês de Janeiro,.o motivo de fazer nova reclamação deve se ao facto de que á mais de 2 meses que não recebo nada e já nem dão resposta aos meus Emails por isso quero ser reembolsado dos valores dos restantes leiloes que eu paguei e não recebi. irei também apresentar queixa á Deco, PSP e ao Ministério Publico
Carlos está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Ana Filipa Félix Rodrigues

Ana Filipa Félix Rodrigues

Bom dia. Os 3 artigos que recebeu são de valores significativos? Aguardo desde Abril a entrega de 2 telemóveis no valor total de mais de 800€.

Ver perfil de Joao Miguel

Joao Miguel

Estou também a espera desde dia 15/04/2020 de uma máquina de café que ganhei, quando estava a fazer os 30 dias úteis para a entrega deixaram de responder aos emails. Já paguei e produto nem vê - lo.
Estou a ver que é recorrente vou apresentar queixa na policia com provas de tudo visto que não se limitam sequer a dar respostas aos utilizadores pode ser que assim o façam

Ver perfil de Carlos

Carlos Autor

Sim são de valores significativos 2 MacBook Air, 1 iphone xr, 1 PSP4, 1 relógio Lorus, monitor Gaming

Ver perfil de Ana Filipa Félix Rodrigues

Ana Filipa Félix Rodrigues

Sim vejo que os que ainda não recebeu são caros. A minha pergunta é sobre os que recebeu. Também foram de valor significativo ou será que enviaram os mais baratos para aliviar expectativas?

Ver perfil de Carlos

Carlos Autor

Sim Ana Filipa está certa os 3 leiloes que recebi são os mais baratos, não vale apena insistir mais com eles já apresentei queixa crime por burla ao Ministério Publico e estou á espera de resposta.

Ver perfil de JOÃO Lima

JOÃO Lima

Tenho a morada do dono da empresa quem se quiser juntar e ir lá bater à porta que me diga alguma coisa.

Ver perfil de Claudio

Claudio

João Lima, por favor dê-me a morada.

Ver perfil de Rui Martins

Rui Martins

Deixa o contacto para resolvermos isso com o indivíduo pessoalmente.

Ver perfil de Rui Martins

Rui Martins

Eu paguei por transferência bancária como tal tenho o nome completo do individuo. Já quem pagou por pagamento de serviços é mais complicado chegar ao destinatário.

Ver perfil de Guilherme Silva

Guilherme Silva

João Lima, estamos interessados, manda a morada por favor.

Ver perfil de Carine M

Carine M

Também quero a morada

Ver perfil de Filipe Rocha

Filipe Rocha

Boa tarde! Ja conseguiram alguma coisa?

Ver perfil de Elinei Rodrigues Fernandes

Elinei Rodrigues Fernandes

Ainda bem que vim aqui pesquisar antes de comprar

Ver perfil de Rui Miguel da Costa Lopes

Rui Miguel da Costa Lopes