44.1

Teixeira Peças - Utilização da Garantia Para reparação da corrente de distribuição

Emanuel Pinto
Emanuel Pinto apresentou a reclamação
22 de julho 2018

Exs. Srs.,

Após comprar-vos um motor, e após ter feito a sua montagem onde já gastei bastante dinheiro, agora com motor instalado e posto a funcionar o mecânico advertiu-me que a corrente de distribuição estará com defeito, simplesmente pretendo activar a garantia para fazer a reparação da corrente de distribuição para evitar que a corrente se danifique com o carro em andamento e aí as despesas sejam maiores.

Já ando a 3 semanas em chamadas, e não me resolvem o problema, já enviei cartas, em que foram-me devolvidas por supostamente a vossa morada não existir e outra estará no posto CTT a aguardar levantamento e até a data continua lá.

Deram-me uma garantia de 6 meses para o motor, não vejo qual o problema em activa-la!

Preciso do carro e está parado na oficina a espera duma solução da vossa parte.

O Senhores dizem noutras queixas aqui apresentadas nesta plataforma que estão disponíveis para resolver todas as situações, então vamos la resolver mais esta! Para quem trabalha nisto diariamente não deve ser difícil resolver, e assim deixar os clientes satisfeitos.

Sem qualquer outro assunto, deixo os meus cumprimentos,

Data de ocorrência: 22 de julho 2018