Tejo Ambiente Marca Recomendada
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente70.1
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Cobrança de valores indevidos

Pedro Oliveira apresentou a reclamação
28 de agosto 2023
Venho por apresentar reclamação de todos os valores debitados desde Janeiro/2023. São dezenas de euros.
Está a ser debitado um valor mensalmente, que não estou a usufruir. Valores de saneamento, os quais nem tenho serviço
saneamento na minha morada.
Em Abril, desloquei me aos serviços da Tejo Ambiente em Ourém (tive perder um dia de trabalho) para reclamar os valores
descontados. Disseram para aguardar uns dias, que iriam suspender os débitos e creditar os valores desde 01/2023. Até
agora continuam sempre a descontar.
Tenho enviado dezenas de mails, a resposta é sempre a mesma: aguarde mais uns dias, será creditado os valores...
Está a ser um abuso, e já começo a ter dificuldades financeiras em ter estes pagamentos em dia. O dinheiro faz falta!
Aguardo resposta mais breve possível, crédito dos valores descontados e pagamento dia trabalho perdido!
Obrigado.
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
4 de setembro 2023
Estimado Utilizador, Exmo. Senhor Pedro Oliveira

Acusamos a receção da sua exposição, que deu entrada nesta Entidade Gestora e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da mesma, vimos por este meio informar que estes serviços se encontram a analisar o exposto por V/ Exa., pelo que, daremos resposta assim que possível.

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Sede: Edifício Paço do Conde, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 2490-548 Ourém

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

4 de setembro 2023
Essa resposta já me foi dada várias vezes . Aguardo a resolução. Ou seja, o crédito em conta.
11 de outubro 2023
Estimado Utilizador, Exmo. Senhor

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que à presente data a situação já se encontra resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..