Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Tek4life - Artigo com defeito

Joao
Joao apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Venho desta forma, após visita a loja, deixar registado o péssimo atendimento na resolução de uma anomalia de um produto recondicionado, comprado dia 13/01/2023. Após levantamento da encomenda com número 200205268, verifico que algumas teclas do portatil nao funcionam, o bluetooth não existe e o ecra tem risco. Note-se que o equipamento é denominado por grade A+ e segundo o funcionário, não sao testados antes da entrega ao cliente. Segundo informa, compram a um parceiro e vem fechado ja para entrega ao consumidor final, baseando-se estes na base da confiança. Prontificaram-se a sugerir a devolução dentro do período legal, que nao tive opção a nao ser aceitar, ja que provavelmente segundo o mesmo, nao ia ter reparação pois podia ser problema de motherboard.
Deixo o alerta para que os procedimentos alterarem e sejam revistos todos os equipamentos antes da venda, assim como uma atribuição correta do tipo de grade.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Tek4life
16 de janeiro 2024

Pedimos imensas desculpas pela avaria.
Infelizmente não conseguimos prever as avarias que os equipamentos podem ter e só temos de nos desculpar. Como se tratava de uma compra com menos de 30 dias e não existindo produto igual para troca, optamos por realizar o reembolso através do mesmo método de pagamento.
De qualquer forma mais uma vez lamentamos os transtornos.

Tek4life
Joao