Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Empresa não assume defeito fábrica

Fernando Cardoso apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Comprei um aspirador Xiaomi e não funciona de acordo com o manual.
O aspirador de acordo com o manual tem três funções no Butão on/off, que são ligado, mais forte e desligado. Recebi o equipamento no dia 22, e após diversas tentativas a aspiração mais forte não funciona. Coloquei para carregar totalmente e hoje está igual o botão só liga e desliga. Efetuado pedido RMA a empresa só respondeu que não aceitam a devolução por ter sido usado, mas nunca se pronunciaram sobre o facto de venderem um equipamento que não funciona corretamente. Como foi comprado com desconto online será que o problema estava incluído no desconto?
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
11 de janeiro 2024

Lamentamos a insatisfação, mas informamos que existem determinados produtos que não podemos aceitar troca direta/ devolução. Este produto é um deles, é considerado um produto de higiene, e tendo já vestígios de sujidade/utilização, não podemos aceitar devolução.
Esta situação encontra-se nos nossos termos e condições- https://www.tek4life.pt/terms-conditions
Não serão aceites devoluções e trocas de artigos de higiene, segurança, risco de transmissão de dados, recomendações do fabricante, etc (por ex. Auriculares, auscultadores, produtos de limpeza corporal, aspiradores, cadeiras que já tenham sido montadas, robôs de cozinha, processadores de alimentos, trotinetes bicicletas, televisões, etc.).
Neste caso em concreto , recebemos o produto que se encontrava com bastantes porporinas no interior / cliente avisado que poderia não dar para devolver por ter sido utilizado.
Encontra-se então neste momento no reparador oficial da marca- Tamet , desde o dia 27/12/2023, para verificação da anomalia indicada pela cliente. Sendo que prevemos a resolução no prazo de 30 dias.

12 de janeiro 2024
Como era esperado, esta empresa tentou uma técnica utilizada por muitas para ludibriar o cliente. Hoje recebi a informação para levantar o equipamento, quando cheguei fui informado que o equipamento tinha sido substituído, antes de receber pedi para ver e descobrir que o equipamento era o mesmo e não tinha sido reparado. O equipamento tem de ter duas velocidades como está no manual ou não?
18 de janeiro 2024
Entretanto situação resolvida com reembolso efetuado ao cliente.

Fernando Cardoso avaliou a marca
22 de janeiro 2024