Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Tek4life - Mi true wireless earphones 2

João Pedro Morais Fernandes
João Fernandes apresentou a reclamação
11 de março 2024
Comprei uns earphones e só utilizei 3 vezes , a bateria durava 20 min . Fiz um pedido a Tek4life para reparação e entreguei os earphones na loja de Braga dia 12/02/2024 .
Apresentaram me uma solução de trocar por um produto de inferior valor , o que não tem lógica porque deveria ser um produto de valor igual.
Mando mails e eles demoram muito tempo a responder e nem se mostram interessados a resolver.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Tek4life
12 de março 2024
Informamos que hoje até ao final do dia ainda não estão completos os 30 dias desde a data de início de reparação e da nossa parte temos sempre respondido aos emails.
Uma vez que até propusemos a troca que não aceita, contudo não temos o mesmo modelo para troca imediata, a partir de amanhã terá o valor da aquisição inicial para descontar no que pretender.

Tek4life
12 de março 2024
Vocês não mencionar isso do mail "a partir de amanhã terá o valor da aquisição inicial para descontar no que pretender"
Não a considero resolvida porque ainda não tenho nada.
12 de março 2024
Quero o valor disponível online para eu descontar numa compra
12 de março 2024
Vocês propuseram trocar por um artigo de valor inferior o que não faz sentido nenhum ...
13 de março 2024
Sou obrigado a deslocar me a uma loja para resolver o problema , escolher outro artigo, imaginem se eu não tivesse possibilidades para me deslocar a uma loja.
Relembro que o artigo foi comprado online podendo ser resolvido online
João Pedro Morais Fernandes
João Fernandes avaliou a marca
13 de março 2024

Não vou comprar mais desta loja, aconselho a eles a ter uma linha telefónica, poderia ter evitado esta queixa.