Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Poco x5 pro 5g

João Correia apresentou a reclamação
7 de março 2024
Foi entregue no dia 5 de janeiro de 2024, na loja física da Tek4life da Trofa, um telemóvel POCO X5 PRO 5G, para reparação ao abrigo da garantia, por este ter deixado de funcionar por não aceitar carga.

Foram realizados vários contactos com a loja (presenciais e por via eletrónica) ao longo destes últimos dois meses, sem ter recebido até ao momento, qualquer tipo de solução.

Ultrapassados já 60 dias desde a entrega do equipamento, agradeço que me contactem de forma a resolver a situação, que graves inconvenientes tem trazido ao meu dia-a-dia.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
12 de março 2024

Lamentamos a demora.

Mas já enviamos email para o cliente dia 08/03:

Lamentamos a demora. Informamos que em relação ao seu RMA , o mesmo não teve reparação possível.

Sendo assim, tem o valor de aquisição, para descontar num equipamento à sua escolha.

Aguardamos feedback.

Ainda não obtivemos resposta.
Aguardamos a mesma.

Melhores Cumprimentos,
12 de março 2024
No seguimento da resposta, que desde já lamentamos, pela total perda dos dados, foi colocada encomenda para a substituição do equipamento no dia 08/03/2024, após verificação de stock, na loja da Trofa.

Na manhã, do dia 09/03/2024, foi efetuada uma tentativa de levantamento do produto reservado, incompreensivelmente tinha esgotado entretanto, segundo indicação da loja.

Encontramo-nos no dia 13/03/2024 e ainda se aguarda indicação para o levantamento do telemóvel.
13 de março 2024

Por favor responda aos nossos emails.
Hoje enviamos novo email:

Verificamos que realizou uma encomenda do seguinte produto:

Smartphone POCO X6 Pro 5G 12GB/512GB Dual Sim Preto

Mas quando se trata de descontar uma nota de crédito, o procedimento não passa por realizar nova encomenda, tem mesmo de responder e temos de tratar por aqui.

É esse o produto que pretende para substituição?
Pretende levantar em loja?

14 de março 2024
Situação resolvida com a troca realizada em loja.

João Correia avaliou a marca
14 de março 2024

Substituição do equipamento em garantia, 2 meses e 10 dias após a entrega do mesmo em loja.