Tecnologia, Acessórios e Gadgets
    4785-326 Trofa
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Tek4life coloca desconto no site e não quer cumprir

Tiago dias
Tiago dias apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Eles colocam um desconto no site que diz que era ate dia 26 ou seja tinha toda a possiblidade de ser um desconto de natal e depois dizer que era um erro , é ridículo porque ALGUEM colocou o preço AINDA a dizer que o desconto era de 70%, inclusive no kuantokusta Também estava a referir o preço de 70 euros Não é um erro claro devido a ser altura de natal e um desconto de 70% é comum. E ainda recebi um email HOJE um dia depois da compra a dizer que não tinha pago (sendo que já paguei) e quando os fui contactar disseram que era um erro e que o valor era quase 100$ maior
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
Tek4life
11 de janeiro 2024

Verificamos que esta encomenda entrou com o preço incorreto. A encomenda foi efetuada dia 26/12/2023 às 21:47H e reembolsada dia 27/12/2023 às 10:46H.
Conforme indicado nos termos e condições do nosso site:
A Tek4life não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, caso se verifique um destes erros a encomenda poderá ser cancelada. Atualizamos a informação diariamente por forma a garantir que todos os nossos produtos têm a respetiva informação correta e atualizada, minimizando assim quaisquer situações de eventuais erros que possam ocorrer.
Desta forma, é visível que o valor não estava em concordância e por isso a encomenda foi cancelada e imediatamente reembolsada, visto que se tratava de um erro de mais de 100€ e de mais de 50% do valor correto do equipamento.
Pedimos desculpa pela situação e compreensão, mas da parte da Tek4life agimos em conformidade.

Tek4life
Tiago dias
Tiago dias avaliou a marca
9 de fevereiro 2024

Horrível fogem á lei com os seus ''termos'' completamente ilegais não revolvem e são sínicos e uma conversa a atendente estava basicamente a gozar comigo

Estou numa situação idêntica, foi efetuado o reembolso do valor pago , reembolso segundo eles pago dia 14/12 e até hoje não recebi nada! Desejo-lhe melhor sorte