Teka Electrodomésticos

Teka Electrodomésticos - Chuveiro misturado teka partiu-se

Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Boa tarde venho por este meio, pois já o fiz através do email que no site da Teka tem pedir ajuda nesta situação. Isto é, comprei no dia 17/01 uma misturadora teka ark 938 cromado, fui colocar em casa do cliente e tudo bem. Está semana ( 4ªfeira) a cliente liga-me a dizer que a torneira partiu se! Fui lá e de facto o chuveiro da misturadora está partida. Fui a assistência técnica ( infesta serviços técnicos) representante da Teka e estes disseram que não havia nada a fazer pois está partido e a garantia Teka não se responsabiliza. Uma nova peca custa 48€. Mandei um e-mail para a Teka e depois liguei e a resposta foi a mesma , peças partidas não está na garantia., dito pela senhora que foi muito prestável. Perguntei para que era então a garantia de 5 anos, a resposta foi para defeito de fabrico. Eu questionei, e já tinha questionado o Sr de manhã na assistência técnica, podem ver isto é uma peça rubusta, não tem marcas nenhuma de r caído ou de ter levado com alguma coisa! A peça que partiu é no interior, não temos acesso. Ajudem me por favor, pois não vou cobrar a cliente dinheiro por estar na garantia nem vou estar a ficar em 48€ mais o tempo que já estou a tratar disto.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira avaliou a marca
29 de abril 2024

Agradeço por terem resolvido esta situação, mas como eles disseram, foi uma excepção, pois a garantia não cobra peças partidas mas sim defeito de fabrico,não sei o que dizer mais. Mas agradeço por terem resolvido, já recebi o chuveiro e já está no sítio.