Teka Electrodomésticos

Teka Electrodomésticos - Falta de ética profissional

Ofelia Amoedo
Ofelia Amoedo apresentou a reclamação
20 de janeiro 2017

Comprei um forno Teka Indep, HS 61 no passado mês de Agosto, utilizei-o apenas uma vez, segui todos os procedimentos recomendados pela marca, quando vou para o usar novamente deparo-me com as grelhas, parafusos cheios de ferrugem. Pedi assistência para ver o que se passava, tiraram fotos e foram-se embora. Entretanto recebi um telefonema do dito técnico, pois para tirar fotos não valia a pena cá ter vindo, digo eu, ao qual eu pedi para enviarem por escrito, onde fui informada que aquilo se devia a negligência e como eram considerados utensílios estéticos a garantia não cobria e por baixo enviavam o custo das mesmas para eu solicitar a troca. Só podem estar a brincar! É novo, apenas utilizado uma vez, não me conhecem de lado nenhum e chamam-me negligente? Que provas tem? Quem me garante a mim que não é defeito de fabrico ou outro problema do electrodoméstico? Estou aqui a reclamar, apenas para não me sentir tão roubada e indignada com a forma como fui tratada e com o que parece ser agora politica da empresa Teka. Fui cliente durante muitos anos, depende de vós ficar por aqui ou continuar.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2017
Ofelia Amoedo