Teka Electrodomésticos
Teka Electrodomésticos
Performance da Marca
15.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,6%
Tempo Médio de Resposta
2,8%
Taxa de Solução
18,4%
Média das Avaliações
21,5%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Ranking na categoria
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
...
Teka Electrodomésticos15.7
Teka Portugal, S.A
  • 234 329 500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada da Mota - Zona Industrial da Mota
    3830-453 Ílhavo
  • sat@teka.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Teka Electrodomésticos - Problema no refrigerador e descaso com cliente

Resolvida
1/10
Leonardo Carvalho
Leonardo Carvalho apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Cheguei de viagem dia 15 de Julho e deparei com o refrigerador danificado, a luz interna estava acessa bem como a ventoinha do congelador, porém o fundo havia descolado e tivemos que deitar todos os produtos ao lixo. O modelo Teka do refrigerador é CI12 330 NF. Em imediato contatei a Eng. da CCR, empresa que contruiu o edifício Skyline que tentou contactar o suporte no mesmo dia, mas já era 14hs da sexta-feira e não poderia ajudar muito, pois não se trabalham aos Sábados e Domingos. Na segunda-feira, a Eng. contatou o suporte da Teka e também fiz minha parte dia 19, preenchendo o formulário do site da Teka de suporte, enviando um e-mail também para uma loja de assistência técnica da Teka (Infesta) e liguei a loja. A atendente conseguiu um agendamento somente para sexta-feira dia 22 de Julho, onde o técnico compareu para ver o que eu já sabia que não havia concerto. Hoje após 12 dias, estou sem o refrigerador e sem previsão da substituição em garantia de um produto com 1 ano e meio de uso. Imaginou a situação de neste verão quente, ficar sem refrigerador por 2 semanas ou mais????
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
Leonardo Carvalho
Leonardo Carvalho avaliou a marca
10 de agosto 2022

Não recomendo a marca Teka, pois a qualidade mesmo os melhores modelos nem de perto tem a qualidade da Siemens. Descaso com cliente e falta de respostas. Fique sem refrigerador quase 1 mês ao qual acredito ser um item indispensável em um casa, principalmente com criança. Todos os eletros são novos e da TEKA pois é um novo edifício e a qualidade no microondas e demais são ruins.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Infelizmente é o procedimento normal da TEKA, antigamente tinham um serviço de excelencia, sempre tive todos os eletrodomesticos desta marca, ao fim de 23 anos houve necessidade de trocar alguns, um combinado já partiu 2 vezes o suporte de prateleira da porta, para mim é um problema de conceção porque ve-se a falta de enchimento da porta o os plasticos partem com facilidade.... lamentavel