Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso de mais de 1 hora na entrega ao domicílio

Sandra Rosa
Sandra Rosa apresentou a reclamação
6 de julho 2020 (editada a 7 de julho 2020)
Encomendei uma pizza familiar às 20h30, através do site. A hora de entrega que me foi comunicada seria às 21h30 (1 hora de espera, mas até aqui tudo bem). Às 21h50 liguei para a loja, uma vez que a pizza ainda não tinha chegado. Justificaram-se dizendo que só tinham 2 motas e que os pedidos eram muitos e que o estafeta deveria estar a chegar para levar a minha pizza, que era a próxima. Depois de ter questionado a trabalhadora sobre se a pizza iria chegar fria, esta informou-me que a pizza já estava feita à meia hora mas que não iria chegar fria, ou seja, estava feita e pronta a entregar às 21h20. Às 22h e pouco voltei a ligar e aqui disseram que tinham tido problemas de avaria com as motas e que só tinham uma mota que anda a 40km/h e que, mais uma vez, o estafeta estava mesmo a chegar.
Isto é inadmissível. Eu fiz o pedido às 20h30 e a pizza chegou às 23h05 com um atraso de 1 hora e meia!!!! E vou jantar uma pizza que está feita há mais uma hora e que chegou fria!! Com isto pretendo o reembolso do valor da pizza. É o mínimo que podem fazer depois do tempo de espera e da má comunicação com o cliente!
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Telepizza
7 de julho 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.