Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso na entrega

Márcia Gomes apresentou a reclamação
11 de junho 2022
Ontem encomendei uma pizza da Telepizza da Bobadela para as 20h34 , no entanto para variar as mesmas só foram entregas 30 min depois . Da última vez foram entregas já 20 min depois e eu não reclamei mas desta vez fiquei chateeada porque pedi para falar com a gerente Jéssica que me disse que era normal a pizza chegar com este atraso. Ora nas outras vezes não era normal, agora é. Faço encomendas na loja de Torres Vedras e chegam sempre as horas por isso têm de melhorar é o serviço da loja da Bobadela que é uma vergonha
Data de ocorrência: 10 de junho 2022
Telepizza
12 de junho 2022
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
26 de junho 2022
Boa tarde.

Ainda estou à espera de uma resposta a esta reclamação no entanto ainda ninguém entrou em contacto comigo.
Telepizza
27 de junho 2022
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação e informamos que o seguimento à mesma será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A Equipa Telepizza.
27 de junho 2022
Boa tarde.

Foi -me enviado agora um e-mail da vossa parte sem nada escrito, apenas um anexo que impossível abrir.

Cumprimentos
11 de julho 2022
Boa tarde.

Fui contactada pela vossa linha de apoio que me indicaram que quando existe atrasos é por parte da loja que tem de haver contacto com o cliente a informar o mesmo.
A senhora que me atendeu pediu desculpa e diz que irá verificar com a loja da Bobadela a situação e se calhar a pessoa que está na gerência não é a mais indicada para o cargo dado a situação.
Aguardo novo contacto para saber qual a desculpa que a loja deu desta vez e como pretendem melhor o serviço de atendimento e distribuição da mesma.

Obrigada e cumprimentos
Márcia Gomes avaliou a marca
14 de julho 2022

Satisfeita com a tentativa da Carla do apoio ao cliente tentar ajudar, mas muito insatisfeita pela incompetência da loja