Telepizza Portugal
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Burla nas Promoções " Quarta-feira Louca " com 50 % de desconto.

Ricardo Santos apresentou a reclamação
15 de novembro 2017 (editada a 17 de novembro 2017)
A cadeia Telepizza publicita com grande alarido a promoção das " quartas - feiras loucas" em que o cliente usufruiu de um desconto de 50% face ao valor praticado nos restantes dias da semana.
O curioso é que hoje decidi fazer um pedido de 2 pizzas médias com 4 ingredientes, pagando o valor de €15.60 (conforme Anexo n° 1).
Durante a chamada para a Telepizza questionei a colaboradora sobre o valor para o mesmo pedido nos restantes dias da semana, com entrega ao domicílio, ao que ela me respondeu € 17,90. Fiquei irritado quando percebi que estas supostas promoções são uma burla camuflada. Estamos a falar numa diferença de € 2,30 na comparação dos 2 pedidos - onde é que se encontra a promoção dos 50%?
Sinceramente, não faço intenções de voltar a adquirir os serviços e produtos da TELEPIZZA como é óbvio, a minha opinião relativamente aos serviços da TELEPIZZA é bastante negativa, ao ponto de não aconselhar os seus serviços aos meus amigos e familiares.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
Telepizza
19 de novembro 2017
Estimado Sr. Ricardo Santos,

O nosso Apoio ao Cliente enviou uma resposta à sua reclamação via email, pelo que caso surja alguma questão adicional, poderá ser colocada pela essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
21 de novembro 2017

Na sequência da vossa resposta que nao quiseram colocar no Portal da Queixa, remeto o meu feedback.

Informo que não fiquei nada esclarecido no que diz respeito à vossa resposta. Comparar a promoção " Quarta-feira louca" com a promoção " o natal chegou em forma de pizza " é ridículo e apenas demonstra uma tentativa de camuflar a fraude / burla que descobri.

Informo e reforço que 《 Durante a chamada para a Telepizza questionei a colaboradora sobre o valor para o mesmo pedido nos restantes dias da semana, com entrega ao domicílio, ao que ela me respondeu € 17,90》.

Acho que não existe dúvida, pois estou a descrever uma situação em que se trata do mesmo pedido, com o mesmo número de ingredientes.

Neste sentido, solicito a remoção dos meus contactos telefónicos da vossa base de dados, Deste modo,  não pretendo receber mais informações publicitárias da Telepizza.

Melhores cumprimentos

Ricardo Santos avaliou a marca