Telepizza Portugal

Telepizza - Condições de entrega e demora da mesma

Cláudia Silva
Cláudia Silva apresentou a reclamação
22 de julho 2016

No dia 21/07/2016 fiz um encomenda de uma pizza familiar, 1 pack de pães de alho simples e 1 pack de pães de alho com queijo na loja do Cacém.
A encomenda chegou por volta das 21h15/21H20, em que me ao recepcionar a mesma reparei que me foi entregue a pizza familiar e um saco em que pressupus que continha os 4 pães de alho, embora estanhasse.
Aquando abri o saco, o mesmo só continha 2 pães de alho simples, não tendo tempo de chamar o estafeta, liguei para a loja alertando que se esqueceram de me entregar o que estava em falta ( 2 pães de alho com queijo). Seguido de um pedido de desculpas pela "falha", foi me pedido que aguardasse uns minutinhos que iriam me entregar os pães esquecidos.
Já eram cerca das 22h e ainda não haviam chegado. Liguei novamente para a loja e reclamei que ainda não tinham chegado e aí informaram-me que o estafeta já estaria a chegar. Passados 5 minutos, efectivamente chegou.... FRIOS!!!!! PASSADOS cerca de 45 MINUTOS!!!!! É um serviço inadmissível e no meu caso repetido, pois a última vez que encomendei houve falhas no tempo de entrega!
Estou cada vez mais insatisfeita com o profissionalismo deste serviço e pondero nunca mais fazer encomendas na Telepizza pois já se torna hábito recorrente estas falhas!

Data de ocorrência: 22 de julho 2016
Telepizza
4 de agosto 2016
Estimada Sra. Cláudia Silva,

Uma vez que já foi contactada pela Gerência da loja, iremos proceder ao fecho da sua reclamação no nosso sistema.

Resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos disponibilizou, contribuindo para a melhoria dos nossos serviços.

Melhores cumprimentos,

Carina Brito