Telepizza Portugal

Telepizza - Demora na entrega e mau atendimento

Beatriz Cabral
Beatriz Cabral apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Boa tarde. Hoje encomendei às 15:04 uma pizzafamiliar, pão de alho e um ice tea de pêssego para entrega ao domicílio da telepizza de ermesinde. Às 15:11 contactaram-me a dizer que não tinham ice tea de pêssego, ao que eu respondi que então não iria precisar de bebida. Tentaram-me convencer a trocar por outro, ao que respondi que não gosto de outros sabores, sendo que me desligaram o telefone na cara após a minha resposta, sem qualquer outra satisfação. Após isto, a minha encomenda só chegou às 16:14, 1h10 depois da hora da minha encomenda, e afinal veio com o ice tea de pêssego, sem me avisarem que afinal tinham conseguido o produto. Acho lamentável tanta demora na entrega, arrogância na chamada telefónica e discrepância nos pedidos. Ainda me foi referido por quem fez a entrega que “de nada me servia reclamar, porque a loja fica a x quilómetros da minha casa”. Se assim é, então sugiro que reduzam a distância de entrega que praticam. Lamentável a situação.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
Telepizza
4 de julho 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.