Telepizza Portugal
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Duas horas a aguardar um pedido que nem foi entregue

NelsonSusana R N
NelsonSusana N apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Venho por este meio proceder a uma reclamação. Procedi a um pedido de pizzas como habitualmente efetuo. Após o pedido e um largo período de espera, volto a contactar no intuito de saber quando procederiam á entrega da encomenda. Dizem que dentro de vinte minutos entregariam. Aguardo mais de meia hora, volto a contactar informam que as pizzas estão a sair do forno. Fiquei indignada e contato o apoio ao cliente, efetuo a reclamação e informam me que iriam passar ao gerente da loja do Amial, loja essa que efetuei o pedido. O gerente questiona me se "é para cancelar a encomenda". Eu não sei se tenho um ataque de nervos. As pizzas foram solicitadas para uma festa, estando as crianças a aguardar impacientemente. Eu volto a questionar por favor quando tencionam entregar o pedido? Resposta do gerente: " Não sabemos" Nisto passam se duas horas e o pedido cancelado. Honestamente nunca passei por algo do género. Problemas acontecem, agora, não informam o cliente do tempo de demora? Penso que o intuito de agir desta maneira teria como objetivo, até ao último minuto de desespero, obrigar o cliente a cancelar a encomenda. Quero que saibam que Estragaram o dia de uma criança deliberadamente.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
Telepizza
29 de janeiro 2023
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,
A equipa Telepizza