Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,7%
Taxa de Solução
66,2%
Média das Avaliações
54,8%
Taxa de Retenção de Clientes
54,5%
Ranking na categoria
Telepizza Portugal
  • 217 219 850
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Duas horas de espera para entrega de pizza

Resolvida
2/10
Jose Nogueira
Jose Nogueira apresentou a reclamação
19 de julho 2019
Hoje as 19:28 liguei para a telepizza para pedir 3 pizzas para o jantar, entregaram-me a pizza as 20:50, quando me disseram que o tempo de entrega era de 30 minutos. Liguei varias vezes para a loja de casal de cambra, para saber o que se passava, disseram-me que era falta de motoristas, pedi para falar com o gerente, pusera-me em espera durante 25 minutos e não me atendeu. Desliguei a chamada para receber o entregador das pizzas, o entregador assistiu a eu desligar a chamada.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Telepizza
20 de julho 2019
EstimadO Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Jose Nogueira
20 de julho 2019
Não esta resolvida a reclamação, uma vez que a falta de consideração pelos clientes e tanta que a resposta que me enviaram é uma resposta copy past o nome do cliente nem sequer é o meu .

Estimado Sr. Roberto Marques,

Acusamos e agradecemos o seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que esta experiência não tenha correspondido às suas expetativas. Com efeito, é nossa intenção prestar um serviço isento de falhas e digno da confiança dos nossos Clientes.

Face ao que nos expôs, informamos que iremos proceder ao registo da sua reclamação no nosso sistema, que será partilhada internamente para posterior análise por parte do respetivo Supervisor.

Mais informamos que será contatado na sequência desta análise, como forma de se justificarem e de lhe darem a conhecer as medidas adotadas no sentido de corrigir as referidas falhas no nosso serviço.

Gratos pelo facto de nos ter dado a conhecer a sua insatisfação, contribuindo para a melhoria do nosso serviço.

Com os melhores cumprimentos,

Alda Silva

Este foi o mail de resposta mas o meu nome não é Roberto Marques………..
Telepizza
22 de julho 2019
Estimado Sr. José Nogueira,

Agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção e pedimos desde já desculpas pelo lapso ocorrido na identificação do seu nome.

Relativamente à situação exposta, informamos que a Equipa da Telepizza entrará em contacto consigo por forma a efetuar o devido acompanhamento ao seu processo de reclamação.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Jose Nogueira
26 de julho 2019
A telepiza quer dar como resolvida esta reclamação com a seguinte solução dão-me 50% de desconto num pedido que venha a efetuar numa outra encomenda, como se eu nos próximos tempos tivesse vontade de fazer alguma encomenda na telepiza . Nisto tudo mandam uma sms promocional para a minha esposa a dar 50% de desconto em todas as pizas .
Jose Nogueira
Jose Nogueira avaliou a marca
26 de julho 2019

Foi uma grande falta de consideração, tive de comer as pizas frias , o gerente foi mal educado, e não me restituíram o valor das pizas.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Sou distribuidor da telepizza há já 4 anos no Porto. É sei por experiência própria a dificuldade que temos em fazer as entregas há tempo e horas. Pois nem tudo está no nosso control. As entregas inicialmente começam por se anunciadas que demora Mais ou Menos 30 min. Dos quais 15 geralmente são para a confecção da pizza. Após isso tem o tempo que o distribuidor tem para chegar ao cliente que por vários fatores pode ultrapassar o tempo de chegada planiado. Mas geralmente o tempo chega perfeitamente. Mas devido a falta de mão de obra muitas lojas estão com falta de distribuidores o que complica ainda mais a situação das entregas. Atenção que não estou do lado da telepizza pois é uma atitude incorreta da parte da loja, mas sim a salvaguardar os meus colegas distribuidores pois nos damos a cara e por muito que nos queiramos. Por vezes não comseguimos satisfazer todos os clientes a horas.