Telepizza Portugal
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Falta de ingredientes na pizza

Fernando santos
Fernando santos apresentou a reclamação
20 de julho 2019
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação na entrega do meu jantar. Apesar de um ligeiro atraso pelo esquecimento de parte do pedido no restaurante, fiquei bastante desiludido hoje porque faltou me um ingrediente na pizza ( ao qual paguei extra). Para tomarem conhecimento e arranjarem alternativa contactei a telepizza do poço mouro ( a responsável pela entrega do pedido). Conversei, via telefónica, com o Sr André e reportei a situação. O Sr. Andre disse me que uma vez que ja tinha comido parte da pizza infelizmente nao havia nada a fazer. Eu questionei o se por ex se eu tivesse pedido uma pizza com 10 ingredientes teria que primeiro verificar os tais ingredientes. Claramente não faz sentido, o erro foi vosso. Eu tentei de alguma forma solucionar o problema dizendo que numa proxima pizza (uma vez que sou cliente habitual) colocaria o que faltou nesta, estando assim o problema resolvido. O Sr.André disse me que isso não e possivel e que so podia fazer uma pizza nova se nao tivesse comido aquela... E mesmo se nao tivesse comido? Ficaria mais 50 minutos a espera de uma pizza? Errar é humano e o meu desagrado nao e pelo erro mas sim nao solucionarem o problema de alguma forma :( atenciosamente fernando Santos
Data de ocorrência: 20 de julho 2019
Telepizza
22 de julho 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.