Telepizza Portugal

Telepizza - Frango em pizza vegan

Diogo Alves apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019
Boa noite,

Após pedirmos uma pizza vegan às 0:30, foi-nos dito que iria chegar às 1:30. Após chegar às 2:20 e falarmos 2 vezes convosco para repetirmos a morada que estava indicada no pedido, a pizza para além de estar a caminho de gelada, veio um bocado de frango. Se não têm capacidade para saberem ensinar às pessoas restrições alimentares, mais vale nem terem estas opções.
Agradeço uma resposta o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
Telepizza
2 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
4 de dezembro 2019
Boa noite,

Estou ainda à espera de um contacto da vossa parte.
6 de dezembro 2019
Boa noite,

Após ter estado em chamada às 19:45 com uma colaborada da linha de reclamações, foi-me indicado que iria ter a próxima pizza gratuita e como é óbvio, eu não quero uma pizza gratuita num local que afirma ter uma pizza vegan e depois tem frango na mesma. Se há o risco de haver contaminação cruzada e nem sequer existe esse aviso em lado nenhum, é mais uma razão para eu não voltar a confiar nesta marca.

Para além da colaboradora me estar a tentar despachar a dizer que se eu quisesse o dinheiro de volta teria de devolver a pizza:
Eu tenho ainda a pizza em casa e disponibilizei-me a devolvê-la, ao que a colaboradora me disse que teria de ter devolvido no próprio dia.
Eu só fui avisado que seria necessário entregar a pizza no próprio dia HOJE, quando fiz esta reclamação tanto por telemóvel como pelo portal da queixa no próprio dia da encomenda;
A única coisa que eu pretendo neste momento da Telepizza é o meu dinheiro de volta.
Telepizza
6 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Partilhámos a sua comunicação internamente. Entraremos em contato em breve.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Diogo Alves avaliou a marca
10 de dezembro 2019

Marca com trabalhadores sem sensibilidade de alergias alimentares