Telepizza Portugal

Telepizza - Novamente pizzas frias e com falta de cuidado

Ariana Vieira
Ariana Vieira apresentou a reclamação
19 de setembro 2018

Eu nem ia fazer reclamação visto que já fiz tantas que até me sinto mal por reclamar, mas visto que sou uma cliente assidua e que pago o serviço espero pelo menos ser bem servida.
No passado dia 10 deste mes eu encomendei duas pizzas médias ate foi na segunda aproveitei so pagar uma e mesmo assim pus um ingrediente extra e paguei um pouquinho mais sem me importar mas qual não é o meu espanto quando as pizzas alem de virem frias haverem partes que não tinha quase ingredientes e era so pão e a pizza de barbecue Não ter molho quase nenhum ou seja estar a comer pao co. Queijo e restantes ingredientes eu ja tinha dito que só tenho pena de não ter outra loja perto de casa para me fazer entrega em casa porque se tivesse eu ja tinha deixado a loja da baixa da banheira à muito tempo em fim eu ja encomendo menos pizzas por causa destes pequenos promenores gostaria de não deixar de encomendar de todo.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
Telepizza
20 de setembro 2018
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
Ariana Vieira
Ariana Vieira avaliou a marca
5 de novembro 2018

Denotei que o problema é sem dúvida da loja pois a uns dias fiz um pedido em lisboa e além do pedido vir antes da hora marca a comida vinha quente e a lasanha não vinha queimada como eu ja apanhei na Telepizza da baixa da banheira sinceramente eu ja comecei a comprar pizzas no super mercado em vez de mandar vir da loja da telepizza e além disso o desconto foi utilizado mas não ficou nada mais barato pois não me informaram para não utilizar o desconto em um dia de duas por uma resumindo gastei o desconto quando seria o mesmo efeito não gastar desconto nenhum em fim promenores . Agora só volto a comer o que quer que seja dessa loja se for oferecido e mesmo assim penso duas vezes pois a pizza lasanha de bacalhau não é para ser com a massa e o queijo por cima queimados

Olhe, eu também jurei para nunca mais! Só tenho pena que na minha zona a Pizza Hut não faça entregas. Enfim, eu agora pego e até vou ao supermercado comprar pizzas. As do Lidl e do pingo são muito boas, bem abastadas e não chegam queimadas ou já frias!

31 de agosto 2019

Obrigada irei fazer mesmo acabei agora de fazer outra reclamação é uma vergonha não querem receber reclamações melhorem os produtos ai não dá não se metam a fazer promoções ...
Em Évora posso dizer que a Telepizza dá uma piçada as lojas daqui