Telepizza Portugal
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Péssimo atendimento

monica vanessa marques  brandao
monica brandao apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Agende entrega de encomenda, com bastante antecedência, para 21h30.
As 22h ligo para telepizza para saber do mesmo. Perguntam me como fiz pedido. Respondo online com agendamento horário. Resposta:a sra fez o pior que o cliente pode fazer, utilizar agendamento! Ao fim de algum tempo acaba por dizer que entrega esta atrasada. Passados uns minutos recebo novo telefonema a dizer que iriam fazer nova pizza porque a minha estava agarrada à rede???!!! Disse que não ia pagar, passaram me ao gerente que disse que colega não se soube explicar e a pizza devia estar a chegar!!?? Depois de entrar mos em discussão disse me que ia mandar distribuidor para trás. Entretanto distribuidor chegou e ligo novamente para a loja. Desligaram me sempre as muitas chamadas que fiz. Como tinha distribuidor à porta, que não tinha culpa pois pizzas estavam quentes, decidi pagar.
Já são muitas reclamações para a telepizza sempre com mesmos problemas. Uma falta de respeito para com cliente!!!
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
Telepizza
23 de setembro 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
24 de setembro 2019
Fico a aguardar
7 de setembro 2020
Bom dia.
Como a telepizza tem muitas reclamações, nem contacta os clientes para saber o que se passa.
Deixei de enco. É dar pizzas.
7 de setembro 2020
Bom dia.
Deixei de enco. É dar pizzas.