Telepizza Portugal

Telepizza - Porcaria de atendimento

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Dia 08-08-2018 pedi um pizza lasanha carne na telepizza de Albufeira, esse pedido foi feito às 19.30. Liguei às 20.20 para perguntar se ainda ia demorar muito, quando não foi o meu espanto que o mesmo empregado que recebeu o pedido disse que não havia carne e como tal não era possível entregar a pizza. pedi para falar com a gerente e a chamada foi passa à Sra Mara Alves que tentou resolver a situação oferecendo uma pizza media mas sem carne. Passados 10 minutos recebi uma chamada do Carlos Silva, extremamente arrogante e mal educado, a dizer que a carne tinha terminado e que não ia comprar a qualquer sitio, como tal não havia pizza. Eu disse que ia reclamar e ele respondeu que podia reclamar à vontade mas que não ia ter pizza nenhuma, informei que iria deixar de ser cliente da telepizza de Albufeira, ao que me repondes não faz mal.
Faço esta reclamação para que seja divulgada a porcaria de atendimento existe na telepizza de Albufeira.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
Telepizza
9 de agosto 2018
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza