Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Qualidade de serviço

Razvan Mate apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
Ao realizar um pedido neste estabelecimento, as 15:44, o mesmo com previsão de entrega as 16:20, só chegou as 16:40. Estive a aguardar 1h para que pudesse usufruir da minha refeição. Durante o período da entrega do estafeta o mesmo contactou-me quando chegou a porta. Ao abrir a porta verifico de que o estafeta nunca mais sobe. Ligo de volta ao mesmo, que tinha às informações todas no talão da compra da pizza da morada onde teria que entregar ao qual o mesmo indicou em chamada,” pensava que era noutro lugar essa mesma morada “. Tive que aguardar novamente para que o mesmo se deslocasse até a morada certa. Ao chegar a morada certa o mesmo vem cheio de pressa, sem profissionalismo a entregar uma pizza familiar morna, com a caixa aberta e espalmada, a pizza no interior parecia que tinha andado aos saltos. Reclamei por 3 vezes na app da companhia ao qual só na terceira e que se dignaram a ligar passado uns 10 min após a última queixa ao qual me pediram fotos da caixa e da pizza para puderem fazer a substituição. Informei de imediato que o intuito da reclamação não seria para substituição da pizza onde teria que aguardar mais uma hora para a entrega de uma nova mas sim para reembolso desta porcaria que foi servida. Há pessoas com horários a cumprir de refeição devido a questões de trabalho. A colaboradora do apoio não se pronunciou sequer em relação as duas primeiras reclamações apresentadas e só queria saber das fotos do produto.
Espera que através deste meio se dignem a responder de forma coesa e racional e correspondam ao meu pedido de reembolso.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Telepizza
25 de outubro 2023
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
8 de novembro 2023
Recebi o email por parte do estabelecimento a oferecer 50%de desconto na encomenda quando todas as quartas feiras os mesmos tem a promoção de 50%de desconto no valor das encomendas. Acho vergonhoso estar a facultar uma solução medíocre como está quando através do site já posso aproveitar o desconto que oferecem. Inclusivamente o código de promoção oferecido e incompatível com praticamente os menus todos que tentei usar. Extremamente insatistfeito com a solução apresentada. Aguardo resposta.
Telepizza
8 de novembro 2023
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação e informamos que o seguimento à mesma será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
25 de novembro 2023
Foi considerada sem resolução , devido a não prestarem o serviço cuidado aos clientes dando como solução um desconto 50% para lavarem as mãos do problema. Esse desconto ao ser aplicado numa pizza, que como eles indicam não pode ser usado noutro produtos que tenham promoções, uma pessoa acaba por gastar mais ainda do que no valor da pizza que causou este transtorno todo. De acordo com o bom senso nestas ocasiões, se um pedido chega após a hora estipulada de entrega, podendo ter sido erro do restaurante ou do entragdor estou no meu direito de nem sequer pagar pela refeição. Aguarda resolução a reclamação de acordo com o que solicitei anteriormente.
Razvan Mate avaliou a marca
25 de novembro 2023

Descuidado total perante os clientes