Telepizza Portugal

Telepizza - Tentativa de burla

Sergio Vieira
Sergio Vieira apresentou a reclamação
2 de abril 2019

Serviço de entrega ridículo e a me tentar burlar pedido número 00815.
Por ter chegado tarde do trabalho final um pedido a Telepizza da baixa da banheira no dia 02 de abril às 01:10 aproximadamente , no "segue o teu pedido" dizia que aproximadamente seria entregue a 01:45 .
O pedido só chegou as 2:20 e o motoqueiro tentou me burlar , primeiro não trazia o pedido completo e eu disse que só pagaria o que ele me tinha trazido , depois ele disse que não podia descontar e que eu tinha que aceitar mesmo assim pois não podia voltar para traz com o pedido e que podia depois as 2:45 trazer o resto , a loja já estaria bem fechada nessa altura por isso não aceitei. O indivíduo então não queria aceitar nem que pagasse metade nem que devolvesse , mas sabendo o meu direito devolvi e não aceitei o pedido ! Foi a última vez que fiz encomendas da Telepizza pois nas outras marcas nunca tive problema!

Data de ocorrência: 2 de abril 2019
Telepizza
2 de abril 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.