57.8

Temu Portugal - Cupões que não podemos utilizar

Monica
Monica apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
A minha primeira encomenda foi no valor de 5,45€. Logo após, recebi uma série de cupões com o valor total de 250€. O primeiro, referente a uma compra superior a 5€, em que explícita que não é necessário ter um custo base. No entanto, quando vou para fazer a compra, diz me que no mínimo tenho de gastar 15€. Isto não faz sentido nenhum. Como posso mudar isto?
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Temu Portugal
10 de fevereiro 2024
Olá Monica, obrigado por nos ter contactado. Lamentamos qualquer incómodo causado. Assegure-se de que encaminhámos a sua preocupação para o departamento relevante para verificação e que a nossa equipa já resolveu o problema. A satisfação do cliente é da maior importância e estamos constantemente a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso serviço. Se precisar de mais assistência, envie-nos uma mensagem através de Temu.com ou do chat ao vivo da app Temu através desta ligação: https://share.temu.com/SIfmZCHAcBA. Agradecemos por nos dar outra oportunidade de o servir. Os melhores cumprimentos, Equipa Temu
Monica
Monica avaliou a marca
11 de fevereiro 2024

Gostaria que atualizassem a aplicação pra não voltar a dar mais erros. De resto, estou satisfeita com a resolução.