56.2

Temu Portugal - Fraude

Em tratamento
Silvia Pereira apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Venho por este meio reabrir a minha reclamação relativa a parte da encomenda com o número 0082800082809738695211, pois o problema ainda não está resolvido. Após primeira reclamação procederam ao desalfandegamento, no dia 15 de Abril, mas como o prazo de entrega já tinha terminado a 10 de Abril, decidiram sem o meu consentimento, fazer o reembolso da parte da encomenda não entregue. Simplesmente recebo um e-mail com essa informação. Não percebo; uma vez que, o desalfandegamento está concluído não é mais fácil entregarem a encomenda? É que devido ao facto de terem procedido ao reembolso, nem sequer consigo rastrear. Para além disso, li reclamações a Marca feitas por outras pessoas e, o reembolso nunca chegou. Portanto, concluo que também nunca o receberei. Por todos estes motivos, agradeço que entreguem a encomenda aos Ctt para os mesmos puderem entregar ma. Fico a espera de feedback da vossa parte. Caso contrário continuarei a reclamar até resolverem a minha situação.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Temu Portugal
20 de abril 2024
Olá, obrigado por nos ter contactado. Lamentamos qualquer incómodo causado. A satisfação do cliente é da maior importância e estamos constantemente a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso serviço. Iremos dar seguimento a esta questão. Se precisar de mais assistência, envie-nos uma mensagem através de Temu.com ou do chat ao vivo da app Temu através desta ligação: https://share.temu.com/SIfmZCHAcBA. Agradecemos por nos dar outra oportunidade de o servir. Os melhores cumprimentos, Equipa Temu
20 de abril 2024
Não responderam à minha questão. A vossa resposta pre formatada quer dizer o quê exatamente? Que vão resolver o problema com a transportadora e entregar minha encomenda?
Aguardo feedback
Silvia Pereira
Silvia Pereira está a aguardar resolução da marca